ComprasReview

Aspirador de pó automotivo Black & Decker: review

Inegavelmente é muito importante cuidar da limpeza e higienização automotiva, não só na parte externa, uma vez que muitos fungos e bactérias podem ser acumuladas no interior do veículo como por exemplo em bancos, maçanetas, painéis, tapetes, etc. Por isso hoje nós vamos falar sobre o aspirador de pó automotivo Black and Decker, modelo BDCV610-LA, que promete ser uma ótima alternativa para limpeza de veículos. Saiba a partir de agora todas as características.

Se é a sua primeira por aqui e se você gosta de dicas de produtos, acessórios e som automotivo, recomendamos que você cadastre o seu e-mail em nossa newsletter abaixo. Dessa forma, você vai ser avisado (a) em sua caixa de entrada toda vez que um conteúdo novo for postado por aqui.

Conteúdo da embalagem

Em primeiro lugar temos na caixa, um aspirador de pó automotivo, um bico para cantos, uma escova para tapetes, um tubo extensor flexível, um saco para armazenamento e um filtro lavável.  

Especificações técnicas

Em segundo lugar sobre as especificações técnicas temos peso de 1,27kg, profundidade de 13cm, altura de 42cm, e largura de 21cm. Logo depois temos capacidade do reservatório de 610ml, sucção de 12,5aw e comprimento do cabo de 4,9m

Qualidade do aspirador

Sem dúvida o aspirador de pó funciona muito para limpeza interna de veículos. Ele já vem com todos os acessórios necessários para higienização em áreas de difícil acesso. Dessa forma a limpeza fica mais detalhada.

O seu funcionamento acontece através do acendedor de cigarros 12v, o que torna tudo mais prático. Além disso, esse ponto é importante para quem mora em apartamentos ou quem procura facilidade para limpar em qualquer lugar sem depender de tomadas.

Para finalizar destacamos o cabo enrolado em torno da base que facilita o armazenamento. Outro ponto positivo é a sua ação ciclônica que na prática atua para que o lixo não fique acumulado no filtro e assim não haja perda no poder de sucção.

Compra segura

Definitivamente esperamos que está análise do aspirador de pó automotivo Black & Decker tenha tirado suas dúvidas ou sido útil de alguma forma.

Por isso se você quiser comprar este ou outros modelos nós deixamos os links para compra logo abaixo. Com toda a certeza no site da ViniSound você pode fazer uma compra 100% segura com ótimas condições de preço, parcelamento e frete.

Então é só acessar, conferir e pedir o seu!

ASPIRADOR BDCV610-LA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *