ComprasReview

Caixa 2 E-12 Hammer 700 Watts RMS: análise

E aí amante de som automotivo, bora pra mais um review? Hoje vamos apresentar a caixa 2 E-12 Hammer com corneteira. Trata-se de mais um produto lançamento da ViniSound com som de qualidade. Então acompanhe até o final para conhecer os detalhes desta caixa.

Desde já informamos que a análise em vídeo desta caixa está disponível em nosso canal no Youtube. Então vá lá, se inscreva e ative as notificações para ser avisado (a) toda vez que uma análise, comparativo ou teste de produtos forem postadas. Agora vamos para a apresentação da caixa.

Detalhes das caixas de madeira

Em primeiro lugar temos duas caixas. A caixa debaixo é feita especial para dois alto-falantes woofers de 12 polegadas e conta com dois dutos réguas para excursão de ar.

Logo depois temos a corneteira para dois drivers e dois tweeters.  As duas caixas são construídas em MDF 15mm, e revestidas em carpete e courvin.

Veja a seguir as dimensões:

Caixa 2 de 12”: 88cm x 52cm x 35cm (L x A x C)

Caixa corneteira: 58cm x 17cm x 33cm (L x A x C)

Componentes da caixa

Logo depois no que diz respeito aos componentes da caixa temos um alto-falante Eros E-12 Hammer. Os principais parâmetros do woofer são: 700 Watts RMS de potência; resposta de frequência de 47 a 2800Hz; frequência de ressonância de 81Hz; sensibilidade de 93,39db e QTS de 0,94.

Em seguida temos para as frequências médio-agudas e agudas, dois drivers HDI300 com potência de 100 Watts RMS, e também um tweeter 5HI300 de 100 Watts RMS.

Inegavelmente esta caixa tem um alto-falante que entrega graves com pancada seca e sobe bastante. Além disso, possui drivers e tweeters para dar o complemento de frequências necessárias.

Peça na ViniSound

Para finalizar o review desta caixa 2 E-12 Hammer, destacamos que você pode comprá-la no site da ViniSound. É só acessar o link abaixo para conferir ótimas condições de preço, parcelamento e frete e personalizado.

Aliás se você quiser começar um projeto de som do zero, a equipe de vendas da ViniSound está à disposição através do WhatsApp (44) 99141-1806 para fazer orçamentos.

CAIXA EROS E-12 HAMMER

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *