Comparação de ProdutosCompras

Caixas de 15 polegadas vazias ViniSound: comparativo

Aqui no blog estamos postando diversas caixas vazias para quem quer começar projetos de som automotivo do zero. Nesse sentido vamos falar sobre caixas de 15 polegadas vazia. Mais especificamente vamos apresentar dois modelos sucesso de vendas da ViniSound. Acompanhe até o final para conhecer os detalhes de cada caixa.

Desde já recomendamos que você cadastre o seu e-mail em nossa newsletter para saber sempre que um conteúdo novo for postado. Da mesma forma, acesse, se inscreva e ative as notificações em nosso canal no Youtube. Por lá postamos testes e dicas de produtos automotivos todos os dias.

Caixa 15 polegadas Trio

Em primeiro lugar temos a caixa trio. Ela é construída em MDF 15mm, tem 45 cm de altura, 60 cm de largura, 40 cm de profundidade e conta com um duto régua para vazão de ar. Ela tem a furação para 1 alto-falante woofer, 2 drivers, e 1 tweeter. O seu revestimento é feito em carpete e courvin. Inegavelmente ela vai atender muito bem os usuários que tem necessidade de três vias de som.

Caixa 15 polegadas 4 vias

Logo depois temos a caixa 4 vias. As dimensões, a caixa conta com 42 cm de altura, 87 cm de largura, bem como 32 cm de profundidade. Em seguida ela dispõe de furações para 1 alto-falante woofer, 1 driver, 1 tweeter e 1 médio. Em relação ao material de fabricação ela possui MDF 15 mm puro, courvin na cor preta, assim como carpete na cor cinza. Sem dúvida o diferencial da caixa é que ela pode oferecer um som mais amplo. Ou seja, além de graves, e agudos, temos espaço para o médio grave.

Conclusão

Definitivamente todas as caixas produzidas pela ViniSound entregam alta qualidade e durabilidade, por isso há uma procura muito grande no segmento de som automotivo. Para finalizar esperamos que a apresentação destas caixas de 15 polegadas vazia, tenha sido útil para você de alguma forma. Por isso se você quiser comprar qualquer uma das duas, nós deixamos os links para compra logo abaixo.

Então, acesse, confira os preços muito acessíveis e peça já o seu.

CAIXA 15′ TRIO

CAIXA 15′ 4 VIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *