ComprasReview

Pioneer MVH-X3000BR ou DEH-S4280BT?

Certamente você já deve saber que a Pioneer é referência no mercado de centrais multimídia e players automotivos. Hoje vamos apresentar dois modelos da marca bem procurados. Afinal qual escolher, Pioneer MVH-X3000BR ou DEH-S4280BT?

Nós já fizemos as análises individuais de cada modelo, agora chegou a vez de colocarmos lado a lado as especificações e desempenho. Então, vamos ao comparativo.

Desde já informamos que – caso você se interesse por este tipo de conteúdo – aqui no blog você vai encontrar diversas análises, dicas e comparativos de produtos como players, centrais multimídia, caixas trio, amplificadores, etc.

Semelhanças e diferenças

Sem dúvidas os dois players possuem ótima qualidade de construção e acabamento.  A diferença mais visível fica por conta da entrada de CD player, presente no DEH-S4280BT. Eles possuem frente destacável com iluminações dos botões Azul/Ambar (4280BT) e RGB (X3000)

Em seguida ambos possuem entrada USB frontal, entrada auxiliar, entrada para comando de volante, 2 saídas pré-amplificadas de áudio. Além disso os dois vêm com rádio AM/FM com memória para estações favoritas (6 AM e 18 FM) e RDS (informações de texto junto com a recepção de sinal FM).

Logo após, temos a conexão USB 2.0 Full Speed em ambos e funciona muito bem.  O bluetooth está na versão 4.0 e através dele é possível fazer ligações e streaming de áudio com reconhecimento de voz para Android e IOS no MVH-X3000BR e apenas para Android no DEH-S4280BT.

Além do mais possuem memória para registro de até 9 telefones, conexão simultânea de 2 celulares e sincronização de agenda telefônica. Também têm registro de chamadas realizadas, recebidas e perdidas

Aliás o X3000 é compatível com Spotify e possui interface para Android e Iphone. Por sua vez o S4280BT possui apenas interface para Android. Eles têm equalizador de 13 bandas e equalizador gráfico de 31 bandas.

Conclusão

Sem dúvida, os dois produtos entregam a tradicional qualidade Pioneer, e se diferenciam em compatibilidade com Android e IOS e entrada para CD player.  

Então, seja qual for a sua escolha, você fará uma ótima compra. Por isso nós deixamos abaixo os links dos dois produtos para compra no site da ViniSound. Acesse e peça já o seu:

MVH-X3000BR

DEH-S4280BT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *