ComprasReview

Caixa Trio JBL Multisystem 12 polegadas | Análise

E aí amante de som automotivo, preparado pra mais um lançamento? Hoje vamos apresentar a caixa trio JBL Multisystem. Conforme você vai ver a seguir, este é mais um produto da ViniSound com relação custo-benefício excepcional. Desde já destacamos que o lançamento e teste da caixa reproduzindo diversos estilos musicais estão disponíveis em nosso canal no Youtube.

Então já aproveite para fazer/verificar sua inscrição, ativar as notificações e curtir todo nosso conteúdo. Da mesma forma vale a pena cadastrar o seu e-mail aqui neste blog no campo Follow Us. Assim você vai ser avisado a cada conteúdo postado e vai ficar por dentro de todas as novidades do universo de som automotivo.

Padrão de qualidade

Antes de mais nada, é muito importante informar que todas as caixas produzidas pela ViniSound seguem um rígido controle de qualidade em todas as etapas da produção. Em outras palavras, a ViniSound conta com profissionais extremamente qualificados que fazem a fabricação e montagem dos componentes das caixas. Em regra a maioria das caixas são construídas em MDF 15mm, e revestidas em carpete e courvin.

Especificações da caixa

Logo depois, no que diz respeito às características técnicas da caixa temos uma construção refinada para 1 subwoofer de 12 polegadas, 1 driver, 1 tweeter e 1 duto para vazão de ar com excelente estrutura. As medidas da caixa são: 56 cm de largura; 33 cm de altura; 36 cm de profundidade inferior, e 26 cm de profundidade superior.

Componentes da caixa

Sem dúvida um dos grandes diferenciais desta caixa é a sua composição que entrega ótima relação custo-benefício. Em primeiro lugar temos o alto-falante subwoofer Multisystem 12SWMS350 de 350 Watts RMS, que tem um conjunto magnético de muita qualidade e um design agradável. Ele tem reposta de frequência de 40 a 3500Hz, frequência de ressonância de 44Hz, sensibilidade de 89db, e QTS de 0,90.

Em seguida temos drivers e tweeters para complementarem o som. O primeiro conta com 100 Watts RMS e entrega frequências médio agudas. Por sua vez, o tweeter também conta com 100 Watts RMS e fornece as frequências agudas com boa qualidade. Como resultado temos som de boa qualidade por um preço muito acessível.

Compre a sua

Agora que você conhece todos os detalhes da caixa trio JBL Multisystem, nós deixamos logo abaixo o link para compra. Então é só acessar e conferir as ótimas condições de preço, parcelamento e frete.

Além disso, se você quiser fazer orçamentos de personalização desta caixa, ou se desejar iniciar qualquer projeto do zero, a equipe da ViniSound está à disposição para lhe ajudar através do WhatsApp (44) 99141-1806.

CAIXA MULTISYSTEM

OUTROS MODELOS MULTISYSTEM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *