ComprasReview

JBL Boombox 2 vale a pena? Som incrível por 24 horas

Sem dúvida a JBL é uma das maiores, senão a maior referência em áudio do mundo. Inegavelmente as suas caixas bluetooth são fenômenos de aceitação e vendas em todo o mundo. A partir de agora vamos falar se a JBL Boombox 2 vale a pena. Fique até o final para ver todos os detalhes e principais características desta caixa que já adiantamos, é surpreendente.

Se você gosta de conteúdo como este vale a pena cadastrar o seu e-mail em nossa newsletter. Dessa forma você vai ficar por dentro de todas as novidades em eletrônicos, itens de informática, som automotivo e muito mais.

Conteúdo da embalagem

Antes de mais nada nos deparamos ao abri a caixa com: 01 JBL Boombox 2; adaptador de alimentação; Guia de Início Rápido; Cartão de Garantia; Ficha de Segurança.

Características da caixa

Logo depois no que diz respeito às características da caixa bluetooth temos 2 woofers de 40 Watts RMS e 2 tweeters de 40 Watts RMS e a resposta de frequência dinâmica fica entre 50Hz – 20kHz.

A conexão bluetooth está na versão 5.1, o que garante grande estabilidade, e um de seus grandes diferenciais é o tempo de reprodução de 24hrs, levando 6,5 horas para realizar o carregamento. Aliás, existe a possibilidade de utilizá-lo como power bank para carregar celular, por exemplo.

Além disso a caixa conta com certificação IPX7 À prova d’água.Em seguida no que diz respeito às dimensões da caixa temos 48,5cm x 20,1 x 25,7cm e peso de 5.9kg

Experiência de uso

Inegavelmente a JBL Boombox 2 vale a pena. O produto entrega qualidade de som impressionante. A sua construção é muito bem feita e acabada. Os graves são muito, muito potentes e profundos, os tweeters complementam as frequências e como resultado, temos um produto com qualidade de som excepcional. É possível ainda fazer a conexão da caixa com outras compatíveis com a tecnologia JBL Partyboost e deixar o som ainda mais amplo. Tudo isso sem falar da capacidade da bateria que é capaz de atingir incríveis 24 horas de duração (!)

Peça a sua

Para finalizar, deixamos logo abaixo o link para compra da caixa bluetooth JBL Boombox 2 no site da ViniSound. Com toda a certeza você vai encontrar preços boas condições de preço, parcelamento e frete. Então acesse e confira este e outros modelos.  

CAIXA BLUETOOTH JBL BOOMBOX 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *