ComprasReview

Caixa 4 vias 12 polegadas: projeto completo

E aí amante de som automotivo, tudo certo? Nós da ViniSound esperamos que sim, e para começar mais uma semana separamos uma excelente recomendação de produto. Trata-se da caixa 4 vias 12 polegadas. Se você quer começar um novo projeto de som e valoriza todas as frequências, vale a pena ficar até o final para ver todos os detalhes desta caixa.

A apresentação desta caixa também está em nosso canal no Youtube. Então acesse, conheça mais do nosso conteúdo, verifique a sua inscrição e ative as notificações. Da mesma forma cadastre o seu e-mail aqui no blog para saber sempre que uma novidade de som automotivo for postada por aqui.

Padrão ViniSound

Em primeiro lugar, caso você não saiba, todas as caixas são produzidas exclusivamente pela ViniSound. Em outras palavras há uma equipe técnica altamente qualificada que realiza a fabricação e montagem dos componentes através de critérios muito rigorosos.

Sem dúvida há um cuidado em cada etapa a fim de que cada caixa entregue a melhor performance possível. Por isso as caixas da ViniSound contam com ótima aceitação e são sucesso de vendas  em todo o Brasil.

Especificações da caixa

Em segundo lugar, no que diz respeito às informações técnicas da caixa, temos construção em MDF 15mm  e revestimento em carpete e courvin. Logo depois as medidas são: 70 cm de largura; 40cm de altura e 38cm de profundidade.

A caixa tem a furação/litragem ideal para um subwoofer de 12 polegadas. Ela ainda tem furação para um driver, um tweeter e um médio-grave de 8 polegadas.

Conclusão

Com toda a certeza a caixa 4 vias 12 polegadas entrega excelente relação custo-benefício. Ela é ideal para quem curte uma frequência mais ampla com médio-graves. Tudo isso sem falar da durabilidade que é acima da média.

Por fim, caso você queira comprar a caixa, basta acessar o link abaixo. Só no site da ViniSound você vai encontrar ótimas condições de preço, parcelamento e frete.

Então acesse e confira!

CAIXA VAZIA 4 VIAS 12″

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *