ComprasReview

Caixa JBL Clip 4 | Cabe na palma da mão

Se você acompanha o nosso blog há algum tempo, é provável que já tenha visto o review de várias caixas bluetooth JBL, desde os modelos de entrada até os mais tops. Veja aqui. A caixa JBL clip 4 é o produto que vamos analisar hoje. A partir de agora você vai conhecer os detalhes técnicos e experiência de uso deste modelo.

Conteúdo da embalagem e impressões

Antes de tudo, vemos na embalagem: 1 caixa JBL clip 4 bluetooth; Cabo USB tipo C; Guia de início rápido; Cartão de garantia e 1 ficha de segurança.

A primeira impressão que temos da caixa, é que se trata de um produto realmente compacto e com design mais moderno, se comparado ao modelo anterior.

Especificações técnicas

Em seguida, sobre os dados técnicos da caixa temos: conexão bluetooth 5.1; tempo de reprodução de música de 10 horas; potência de saída de 5 Watts RMS com resposta de frequência de 100Hz à 20Khz; sensibilidade de 85db.

A bateria de polímero de íon-lítio é equivalente a 1050 mAh e possui tempo de carregamento de 3 horas e tempo de reprodução de música de até 10 horas (dependendo do volume de som)

Por fim, as dimensões da caixa são: 8,6cm; 13,5cm; 4,6cm e o peso é de 239g.

Experiência de uso

A caixa JBL Clip 4 é um produto que, sem dúvida, entrega qualidade muito boa. O design foi renovado, ficou mais bonito. Da mesma forma, o novo mosquetão traz (além da possibilidade de uso em fivelas, alças, etc) proteção extra ao corpo da caixa bluetooth.

Sobre a qualidade de som, temos um produto com padrão JBL. De acordo com a marca, a tecnologia JBL é responsável por proporcionar áudio poderoso com graves intensos. Além disso, temos bateria com duração aceitável para a proposta do produto. Inegavelmente outro ponto que merece destaque é a classificação IP67 à prova d’água e resistente à poeira, para usar a caixa de maneira mais despreocupada.

Peça na ViniSound

Certamente você vai encontrar preço acessível e ótimas condições de parcelamento e também frete personalizado.

Definitivamente a caixa JBL Clip 4 é um produto com ótima relação custo-benefício e qualidade surpreendente. Se você quiser comprar uma, basta acessar o link logo abaixo.

CAIXA BLUETOOTH JBL CLIP 4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *