ComprasReview

Caixa Trio Eros 3K3 1650WRMS | Potência absurda

Se você é apaixonado por som automotivo, é provável que você já saiba que a Eros é uma fabricante de muito respeito, que entrega produtos com altíssima performance. Nesse sentido hoje vamos apresentar a caixa Trio Eros 3k3, produzida pela ViniSound. A seguir vamos apresentar todos os detalhes do produtos e os diferenciais que justificam a compra no site da ViniSound.

Antes de tudo já recomendamos que você cadastre o seu e-mail em nossa newsletter. Dessa forma você vai ficar por dentro de todas as análises, comparativos e dicas de produtos automotivos. Do mesmo modo recomendamos que você acesse o nosso canal no Youtube, faça a sua inscrição e ative as notificações para ver nossos lançamentos e testes.

Padrão de qualidade

Em primeiro lugar, é muito importante mencionar que todas as caixas de som apresentadas aqui no blog são fabricadas pela ViniSound. Em outras palavras elas seguem um padrão rigoroso de qualidade aplicado pelos profissionais da empresa.

A ViniSound entende a importância da construção das caixas para o resultado final em termos de som e durabilidade. Por isso as caixas da ViniSound têm muita busca e aceitação em todo o Brasil.

Especificações da caixa

Logo depois, no que diz respeito às especificações da caixa as dimensões são: 60 cm de largura; 45 cm de altura, 40 cm de profundidade.

Temos uma caixa desenvolvida para 1 woofer de 15 polegadas, 2 drivers e 1 tweeter e conta com dutos triangulares. Além disso temos o revestimento feito em carpete e courvin.

Componentes da caixa

Temos um woofer de muita potência e qualidade sonora. O Eros SDS 3K3 dispensa apresentações, com ótimos graves e subgraves. São 1650 Watts de potência RMS, 3300 Watts de potência musical, resposta de frequência de 35 à 1000Hz, sensibilidade de 95db, frequência de ressonância de 38Hz, e QTS de 0,236.

Em seguida temos dois drivers Unlike de 100 Watts RMS, cada um, e um tweeter Lafaiete de 120 Watts RMS. Dessa forma temos o complemento de médio-agudos e agudos.

Peça na ViniSound

Em último lugar, deixamos logo abaixo o link para compra da caixa trio Eros 3k3 no site da ViniSound. Acesse, confira todos os detalhes e condições de preço, frete, e parcelamento. Sem dúvida, você não vai se arrepender, aproveite para conhecer outras ofertas.

Se você deseja personalizar uma caixa como esta ou começar um projeto de som automotivo do zero, vale a pena entrar em contato com a equipe de vendas da ViniSound através do WhatsApp (44) 99141-1806.

CAIXA TRIO EROS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *