ComprasDicas

Alto falante Pioneer TS-1790BR: Review completo

Olá, amante de som automotivo, seja muito bem-vindo ao nosso blog. Hoje vamos apresentar a análise do alto falante Pioneer TS-1790BR.

Por aqui postamos várias dicas, análises e comparativos de produtos automotivos como por exemplo: caixas trio; alto-falantes; módulos amplificadores; players e centrais multimídia, processadores de áudio e muito mais.  Por isso vale a pena cadastrar o seu e-mail em nossa newsletter e assim ficar por dentro de todas as novidades postadas por aqui.

Da mesma forma recomendamos que você acesse o nosso canal no Youtube, se inscreva e ative as notificações. Assim você vai acompanhar lançamentos e testes de produtos.

Conteúdo da embalagem

Em primeiro lugar, sobre o conteúdo da caixa temos: 1 par de alto-falantes; 8 parafusos; certificado de garantia; lista de postos de assistência técnica.

Especificações técnicas

Logo após no que diz respeito às especificações técnicas, temos um alto-falante triaxial de 6 polegadas com 60 Watts RMS (cada) totalizando 120 Watts RMS, com resposta de frequência de 40Hz a 20.000Hz e sensibilidade de 86db.

O alto-falante é construído com cone de polipropileno moldado por injeção resistente à água e bobina de voz resistente ao calor. Ele ainda conta com profundidade reduzida, ou seja, é uma boa para quem quer facilidade da na hora da instalação, sendo compatível com a maior parte dos veículos. Tudo isso sem falar do design agradável.

Em seguida no que diz respeito à qualidade de som, temos potência satisfatória e bom destaque nas frequências médias e agudas. Então se você está procurando melhorar a qualidade do seu som interno, o alto falante Pioneer TS-1790BR é uma ótima alternativa, uma vez que possui custo muito acessível.

Peça na ViniSound

Para mais orçamentos de projetos de som, entre em contato com a equipe da ViniSound através do WhatsApp (44) 99141-1806.

Para finalizar destacamos que o alto-falante Pioneer TS-1790BR está disponível para compra no site da ViniSound. Então, acesse o link abaixo, confira as excelente condições de preço, frete e parcelamento.

PIONEER TS-1790BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *