ComprasReview

Par de 6×9” 7Driver FH 300S | Vale a pena ter um

E aí amante de som automotivo, se você nos acompanha nas redes sociais, certamente já sabe que postamos dicas de produtos todos os dias. Hoje vamos falar sobre o par de 6×9” 7Driver FH 300S e o porquê vale a pena ter um.

Antes de mais nada, se você quiser ficar por dentro de todas as novidades do mundo automotivo, recomendamos que você cadastre o seu e-mail em nossa newsletter. Da mesma forma, acesse o nosso canal no Youtube, faça a sua inscrição e ative as notificações para saber quando algo novo for postado.

Características

Em primeiro lugar, destacamos que o par de 6×9” 7 Driver FH 300S é um produto que entrega boa qualidade de construção. Ele tem plug de fase com ótima dissipação de calor e um pequeno cone central que deixa a resposta de frequência muito ampla.

A carcaça é construída em chapa de aço e seu conjunto mecânico é composto por cone de celulose muito leve, borda de tecido de onda dupla, guarnição em espuma e engates soldáveis.

Especificações técnicas e qualidade de som

Em seguida no que diz respeito aos dados técnicos, temos 150 Watts de potência RMS e 300 Watts de potência musical. Os demais parâmetros são: resposta de frequência de 65 Hz à 16.000 Hz; sensibilidade de 94,09db; frequência de ressonância de 91,60Hz e QTS de 0,63.

Inegavelmente o par de 6×9” 7Driver é um produto versátil para sistemas de som profissionais e automotivos, muito usado em tampões de carro, caixas seladas, caixas dutadas, arandelas, etc e também substituir drivers e tweeters com ótima qualidade.

Peça o seu

Para finalizar, destacamos que o par de 6×9” 7Driver FH 300S está disponível para compra no site da ViniSound. Vale muito a pena você acessar o link abaixo e conferir as excelentes condições de preço, frete e parcelamento.

Para orçamentos de projetos de som automotivo, basta entrar em contato com a equipe de atendimento da ViniSound através do WhatsApp (44) 99141-1806.

ALTO-FALANTE 7DRIVER 6X9″

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *