ComprasReview

Alto-falante 6×9” Bicho Papão: vale a pena?

Sem dúvida, é possível melhorar o som interno do carro investindo pouco nos produtos certos. Por isso, vamos fazer a análise completa e dizer se vale a pena comprar o alto-falante 6×9” Bicho Papão que chegou ao mercado com a proposta de entregar boa relação custo-benefício. Então veja a nossa análise na íntegra e saiba todos os detalhes.

Impressões e construção

Não é exagero afirmar que a Bomber caprichou na construção deste produto, assim como em tantos outros da marca. Aqui temos um acabamento muito bem feito, construção reforçada e design muito bonito.

O conjunto magnético tem imã de 100mm de diâmetro e 22mm de espessura, logo depois temos a carcaça feita em chapa de aço, o cone é de polipropileno injetado, a suspensão é de tecido emborrachado lightweight. Além disso temos a moldura injetada em policarbonato com visual único.

Especificações técnicas

Em seguida sobre os dados técnicos do alto-falante temos no par 250 Watts de potência RMS e 500 Watts de potência de pico musical. A resposta de frequência (faixa em que o alto-falante atua) vai de 60 à 20000Hz; sensibilidade (nível de pressão de som) de 87db; frequência de ressonância (faixa em que o alto-falante reproduz som com maior eficiência) de 66Hz e QTS (definição de controle do conjunto móvel) de 1,05.

Com toda a certeza a qualidade de som do alto-falante é muito boa e cobre diversas faixas de frequência. Além disso, chama muita atenção o design e qualidade de construção. Por isso vale muito a pena comprar um.

Conclusão

Definitivamente esperamos que a análise do alto-falante 6×9” Bicho Papão tenha tirado as suas dúvidas. Aliás, se você gosta de conteúdo como análises, dicas e comparativos de diversos produtos automotivos, nós recomendamos que você cadastre o seu e-mail em nossa newsletter logo abaixo. Assim você vai ficar por dentro de todas as novidades.

Da mesma forma, acesse o nosso canal no Youtube, faça a sua inscrição e ative as notificações para acompanhar nossos testes e lançamentos diários.

Por fim deixamos o link para compra no site da ViniSound. Lá você vai ver ótimas condições de preço, frete e parcelamento, além de outras grandes ofertas de produtos. Então acesse e confira.

PAR DE 6X9″ BOMBER  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *