ComprasReview

Fonte JFA 36A Slim é boa mesmo?

E aí amante de som automotivo, hoje vamos apresentar a fonte JFA 36A Slim. Sem dúvida as fontes têm papel fundamental dentro do sistema de som automotivo, por isso vale a pena acompanhar na íntegra todos os detalhes deste produto. Desde já recomendamos muito que você faça o cadastro do seu e-mail em nossa newsletter para saber sempre que uma análise, dica ou comparativo de produto for postada aqui

No nosso canal no Youtube postamos todos os dias testes e lançamentos de caixas trio, alto-falantes, players, multimídias, amplificadores, processadores e muito mais. Então faça sua inscrição e ative as notificações para não perder as novidades.

Características

Em primeiro lugar, a fonte JFA 36A Slim pode ser definida como um item de alta potência. Ela alimenta e carrega as baterias de carro com 14,4 volts ou Auto SCI a 36 amperes hora. Na prática temos um produto feito para entregar ótima eficiência na alimentação de e carga de baterias 12 Volts, sem causar dano.

Outro ponto que merece destaque é o Sistema de Carga Inteligente (SCI) que dá eficiência na capacidade de acumular carga da bateria e assim acaba aumentando a vida útil da bateria, evitando que suas placas aqueçam. Além disso, com a tecnologia PWM é possível tocar aproximadamente 1800WRMS de som.

Especificações técnicas

Sem dúvida temos um produto bem construído e compacto. Ele tem 17 cm de largura, 16 cm de altura e 4 cm de profundidade com peso de 1060kg.

Logo depois, temos consumo máximo de carga de 480W, saída de 14,4Vdc ou Auto SCI à 36A, refrigeração forçada e Proteções para excesso de carga, temperatura e curto na saída

Conclusão

Com toda a certeza a fonte JFA 36A é um produto que vai trazer segurança e qualidade ao seu sistema de som, evitando consumo de carga da bateria. Ela é bivolt, tem display para monitorar a tensão ou corrente e Leds indicadores de nível da bateria e carga.

Por fim se você quiser pedir a sua, veja logo abaixo o link para compra no site da ViniSound. Lá você vai encontrar esse e outros produtos em boas condições de preço, frete e parcelamento. Então, acesse e confira.

FONTE CARREGADOR JFA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *