CuriosidadesDicas

Carros bons e espaçosos | TOP 5

Se a sua família cresceu, ou você simplesmente precisa de um carro maior, sem dúvida este Top 5 vai ser muito interessante pra você. Neste conteúdo você vai saber quais são as nossas indicações de carros bons e espaçosos.  Desde já recomendamos muito que você conheça mais sobre o conteúdo que produzimos aqui neste blog. Por aqui nós falamos sobre todas as categorias de carro e damos dicas úteis de conservação. Além disso, postamos sempre análises e comparativos de diversos acessórios automotivos. Agora vamos ao que interessa.

1º Chrevrolet Zafira

Em primeiro lugar está a Zafira. Temos aqui um carro antigo, com um motor 2.0, forte e barato de manter. Além disso, a Zafira é muito espaçosa e tem versão de 7 lugares. Porém tenha cuidado na hora da compra, porque não está fácil encontrar uma bem conservada. Ou seja, se o dono anterior não fez as manutenções básicas você vai ter alguns incômodos.

2º Toyota Corolla Fielder

Logo depois temos a Toyota Fielder. Com toda a certeza é um carro muito muito confiável. Um verdadeiro tanque de guerra. Ela está disponível em várias versões com motor 1.8. Esse carro dispensa apresentações. É praticamente indestrutível, desde que você faça as manutenções básicas.

3º Nissan Livina e Grand Livina

Certamente a Nissan Livina é um carro muito confiável. Conta com a mecânica japonesa, versões de motor 1.6 e 1.8, e opções de câmbio manual e Automático. Inegavelmente é um carro muito espaçoso. Aliás a Grand Livina oferece 7 lugares. De forma geral o carro não tem nenhum defeito crônico, e a mecânica é boa. O único porém é o custo de peças.  

4º Chevrolet Meriva

Em quarto lugar, temos a Meriva que é um carro bom e barato de manter. Ela veio nas versões 1.4 e 1.8. Independente do motor, escolha a versão manual. De fato a Meriva é uma opção barata para quem busca conforto e espaço.

5º Renault Megane Grand Tour

Em quinto lugar, escolhemos a Renault Megane Grand Tour. Esse é mais um carro bom, bem equipado e com ótimo espaço. Ela veio nas versões 1.6 e 2.0 e no geral a mecânica é boa. Só fuja das versões com câmbio automático AL4, que costuma dar problemas.  

Qual a sua opinião?

Em conclusão do nosso Top 5 de carros bons e espaçosos queremos saber o que você achou. Fale com a gente através do campo de comentários.

Se você também procura pelos melhores acessórios de som automotivo do mercado com preço justo, conheça o site da ViniSound. Você vai se surpreender os produtos das melhores marcas do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *