ComprasDicas

Fone de Ouvido Sony MDR-ZX110 | Básico e eficiente

Sem dúvida os fones de ouvido fazem parte do dia a dia de milhões de brasileiros. Por isso é importante ter à disposição um companheiro de rotina que entregue o essencial custando pouco. Nesse sentido, a redação da ViniSound apresenta o fone de ouvido Sony MDR-ZX110. Certamente é um produto que irá suprir a necessidade de quem busca custo-benefício. Agora, vamos conhecer seus principais detalhes. Vamos nessa!

Detalhes e características

Primeiramente, no que diz respeito à construção, o fone é produzido em plástico. O formato, por sua vez, é de um headphone dobrável com tamanho compacto. Por isso, é fácil transportá-lo. Além disso, por ser acolchoado, traz bastante conforto.

Qualidade de som

Em seguida, no que diz respeito a qualidade de som, o fone de ouvido Sony MDR-ZX110, possui driver dinâmico de 30mm, que realizam um melhor balanceamento do som. Os graves estão presentes e são, com toda a certeza uma marca da fabricante em seus produtos.  As frequências médias e agudas também estão presentes.

Em segundo lugar, merece destaque o isolamento acústico do produto. Uma vez que o seu design facilita a acústica e isola os ruídos passivos. Além disso, de maneira geral, os detalhes de som que o fone entrega são satisfatórios.

Vale a pena

Para finalizar, afirmamos que o fone JBL, vale a pena. Dentro de sua proposta vale a pedida. O fone possui conexão p2 e não conta com bluetooth. No entanto ele entrega tudo que promete. Em outras palavras: boa qualidade de som e isolamento acústico; construção satisfatória, portabilidade para uso no dia a dia (treinos, caminhadas, escritório) e além disso, preço acessível.

Peça já o seu

Finalmente, encerrando este reveiw deixamos logo abaixo o link para compra do seu fone de ouvido Sony MDR-ZX110. Assim, basta acessar e você será redirecionado para o site da ViniSound. Lá você encontrará preço acessível, e excelentes condições de parcelamento.  Aproveite também para conhecer a diversidade de produtos e fechar o seu carrinho.

Headphone Sony MDR-ZX110

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *