DicasTop 5

Carros completos até 60 mil reais | TOP 5

Sem dúvida o mercado de automóveis no Brasil pode atender a diferentes públicos dentro de uma mesma faixa de preço. Existem alguns veículos usados muito bons a preço de alguns carros 0km bem básicos. Pensando nisso, nós resolvemos falar sobre carros completos até 60 mil reais. É claro que esse é um valor alto pra realidade financeira do brasileiro. Porém nessa faixa de preço é possível achar opções interessantes. Então fique até o final para saber quais são elas, e em seguida deixe a sua opinião. 

Se você gosta de dicas automotivas e análises de produtos que trazem entretenimento para o seu carro, vale muito a pena cadastrar o seu e-mail em nossa newsletter abaixo. Assim você vai saber em primeira mão sempre que um conteúdo novo for postado. Além disso se você curte som automotivo, também vale a pena se inscrever em nosso canal no Youtube e ativar as notificações de vídeo novo. 

1º Nissan Versa

Em primeiro lugar temos o Nissan Versa. Apesar do design controverso, ele entrega muita confiabilidade. Você pode encontrar um modelo 2018 na versão SL, mais completa dentro dessa faixa de preço. Ele é completo, econômico e não incomoda.

2º Renault Fluence

Logo depois, o Renault Fluence é mais uma excelente opção. Você consegue encontrar a versão até 2017 com câmbio CVT. Ele é completo, tem design agradável, ótimo desempenho e também conforto.

3º Volkswagen Polo

Em terceiro lugar está o Polo. Ele é um carro que você pode encontrar até 60 mil nas versões mais básicas. Porém ainda assim é uma boa pedida. Com toda a certeza é um veículo seguro e confiável. 

4º Ford Ecosport

Em seguida escolhemos um carro da Ford. Mas calma, o Ecosport vendeu muito e por isso é fácil encontrar peças. Além do mais esse SUV é bem confiável. Só recomendamos que você fuja do câmbio automático powershift.

5º Honda Fit G3

Para fechar a lista escolhemos o Honda Fit de terceira geração. Ainda dá pra encontrar do primeiro ano de lançamento dessa versão. É mais um carro com muita confiabilidade mecânica, espaço interno muito bom, e desempenho satisfatório. 

Qual a sua opinião 

Em conclusão nós queremos saber a sua opinião. O que você achou dessa lista de carros completos até 60 mil reais? Conta pra gente no campo de comentários. 

E se você está procurando pelo melhor entretenimento automotivo da internet, acesse o site da ViniSound e conheça as excelentes opções de produtos e preços. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *