CuriosidadesDicasTop 4

Picapes boas e baratas | Melhores opções

Se você gosta de recomendações de carros com excelente custo-benefício, desde já lhe convidamos a conhecer mais desse tipo de conteúdo aqui no blog. Hoje chegou a vez de você saber as nossas dicas de picapes boas e baratas. Então, vale muito a pena acompanhar até o final e logo depois deixar a sua opinião no campo de comentários.

Antes de mais nada, a nossa proposta, é apresentar picapes de entrada. Ou seja modelos bons para trabalho e lazer, mas com uma faixa de preço bem acessível. Confira! 

1º Montana 

Em primeiro lugar, não poderíamos deixar de falar da Montana. Sem dúvida ela é uma picape de mecânica confiável. Aliás, no modelo 2012 ela se destaca por ter a maior capacidade de carregar peso nessa categoria. São 758kg e além disso, temos uma caçamba tem 1152 litros. 

2º Saveiro 

Logo depois, temos a Saveiro, em especial a G6, que é ótima também para quem procura bom espaço interno. Por sua vez a caçamba é bem generosa, e conta com 924 litros e 715kg de carga. Outro ponto positivo é a mecânica fácil de manter. 

3º Strada 

Em terceiro lugar, a Fiat strada é, sem dúvida, uma ótima opção quando pensamos em picapes boas e baratas. É um carro “bom de serviço”. Apesar de a suspensão ser mais antiga, ela se adequa muito bem para levar cargas. Na versão de 2014 a caçamba tem 1220 litros e capacidade de carga de 705kg. 

4º Corsa Pickup 

Em último lugar temos a Corsa Pickup, que surgiu antes da Montana, e já entregava boa qualidade. Sua capacidade de carga é de 600kg e a caçamba tem 945 litros. Um ponto forte é o motor 1.6 de 92cv, confiável e andador. 

Fale com a gente

E ai, você gostou das nossas dicas de picapes boas e baratas? Conte pra gente no campo de comentários. Lembrando sempre que se você procura por som automotivo de qualidade, a ViniSound é a melhor opção da internet. Acesse o site e confira ótimos produtos e preços.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *