Comparação de ProdutosComprasDicasReview

Módulos Taramps MD 1200.1 X DS 1200X4: comparativo

Sem dúvida, os amplificadores são fundamentais dentro do som automotivo. Pensando nisso, vamos apresentar um comparativo entre os módulos Taramps MD 1200.1 X DS 1200X4.

Então, a partir de agora você vai acompanhar as principais características de cada modelo. Aliás, cadastre o seu e-mail abaixo para ser notificado sobre cada conteúdo novo que postarmos por aqui.

Além disso lembramos que este conteúdo está disponível em vídeo no nosso canal no youtube. Por isso, assista, e faça sua inscrição por lá também

Linha DS e MD

Em primeiro lugar, é importante diferenciar as classes dos amplificadores. A linha DS quer dizer digital stereo. Digital é o termo popular para a classe dos amplificadores (D) e stereo, correspondente ao fato de o amplificador ter 2 ou mais canais.

Por sua vez a linha MD significa mono digital. Mono quer dizer que o módulo possui apenas um canal e digital também representa a classe do amplificador.  Por isso é que na linha MD você nunca vai encontrar produtos de 2 canais.

Características

Em segundo lugar ambos os produtos possuem 1200 Watts RMS. Enquanto o MD 1200.1 possui 1 canal o DS 1200X4 possui 4 canais. Além do mais o MD tem as versões de 1, 2 e 4 ohms disponíveis e o DS apenas 2 ohms.

Com toda a certeza a construção de ambos os produtos é de extrema qualidade. A Taramps caprichou na construção, design e acabamento de ambos. A construção é condizente com a proposta de cada um.

Desempenho

Em terceiro lugar, sobre o desempenho de cada um, o MD 1200.1 tem resposta de frequência muito ampla. Ela vai de 10Hz – 20KHz, por isso ele pode tocar desde subwoofer até super tweeter.

Por outro lado, o DS 1200X4 não é um amplificador que vai tocar só médio ou agudo. A sua resposta de frequência vai de 9Hz até 27KHz e assim ele consegue tocar desde subgraves até agudos. Ou seja você pode usá-lo para tocar subwoofer, woofer, super tweeter, driver titânio e fenólico, etc

E aí, gostou do comparativo entre os módulos Taramps MD 1200.1 X DS 1200X4? Quer saber mais? Não deixe de assistir o comparativo em vídeo disponível no nosso canal no Youtube.

Peça o seu

Em último lugar, caso este conteúdo tenha sido útil para você e você queira comprar qualquer um dos dois produtos, nós deixamos o link abaixo.

Apenas no site da ViniSound você vai encontrar preço acessível, parcelamento facilitado e frete personalizado.

Então, peça já o seu.

MD 1200.1

DS 1200 X4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *