Comparação de ProdutosCuriosidadesReviewTecnologias

DVD Automotivo ou Central Multimídia: Qual é melhor?

DVD Automotivo ou Central Multimídia: Qual é melhor?

É um dos itens mais procurados hoje em dia, e tem como principal objetivo proporcionar momentos agradáveis enquanto está no trânsito. E certamente na hora de comprar, você também se deparou com essa pergunta, DVD Automotivo ou Central Multimídia?

Novas tecnologias tem surgido, e assim cada dia mais tem trazido um conforto maior para os momentos que passamos no carro. Com o crescimento de veículos nas vias públicas, como consequência, temos um grande congestionamento. E nada pior do que sair do trabalho cansado, e ficar sem fazer nada por horas no trânsito, não é verdade?

E consequentemente pensando nisso, as melhores marcas do mundo, tem desenvolvido inovações no meio automotivo.

Mas e agora DVD Automotivo ou Central Multimídia?

Estes dois aparelhos, possuem diversas funções que são extremamente úteis no nosso dia a dia. Continue lendo esse post para descobrir assim algumas diferenças, e saber escolher qual será o melhor, pra você.

DVD Automotivo

Os modelos encontrados no mercado de DVDs Automotivos, são de 1 DIN que não se faz necessário uma adaptação no painel, se parecem com os rádios comuns, possuindo tela retrátil ou ainda telas de até 3 polegadas.

Também existe os de 2 DIN, porém eles são mais altos, necessitando assim de um espaço maior, e em sua grande maioria uma adaptação. Há outros que possui telas de até 7 Pol.

A maioria dos DVD’s Automotivos, possuem também entradas USB, entradas para cartão SD, leitura de DVD, e alguns ainda mais modernos também traz GPS e algumas outras funcionalidades como assistir TV diretamente do seu carro. Outras funcionalidades é o fato de poder estar colocando uma câmera de ré, para assim te dar mais segurança na hora de estacionar.

Central Multimídia

Esse aparelho é um dos mais completos, ele tem várias funcionalidades. Além disso, tem todas as funções de um DVD automotivo, e ainda tem outras guardadas na manga. Sendo assim, alguns possuem GPS, Comando de voz, acesso a internet, aplicativos, outros ainda traz também, o espelhamento de celular, algo bem útil.

Algumas possui também integrações com Smartphones, tornando uma experiência agradável, permitindo que possa também usá-lo a partir da tela da central. Além disso poderá escutar músicas, reproduzir vídeos, imagens e também fazer ligações.

Qual eu deveria comprar? DVD Automotivo ou Central Multimídia?

Se você gosta de experiências incríveis, mas quer gastar pouco, os DVD’s serão uma ótima escolha. Além de se encaixar no seu perfil, também encaixara no painel com facilidade. Sendo assim, dispensa, em sua grande maioria uma adaptação.

Mas se você tem uma grana extra, e quer investir em qualidade, então pode apostar nas centrais multimídias. Porque elas te darão um conforto e uma acessibilidade de outro mundo.

Finalmente agora que conseguiu escolher qual vai ser o seu reprodutor de áudio e vídeo, está na hora de montar um som, comece escolhendo um Woofer ou Subwoofer.

Ainda possui alguma dúvida? Comente abaixo!

Se você deseja adquirir um DVD Automotivo ou Central Multimídia, finalmente encontrou o lugar certo, melhor preço da internet, somente produtos originais. Sendo assim não arrisque seu soado dinheirinho em qualquer lojinha automotiva, venha conhecer nossos trabalhos, com garantia. Além disso já temos mais de 5 anos no mercado.

Loja ViniSound

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *