Review

Media Receiver Pioneer MVH-S118UI: Análise

E aí amante de som automotivo, tranquilidade total? A redação da ViniSound produziu o review do Media Receiver Pioneer MVH-S118UI. Um player de entrada, que chega com a proposta de qualidade e bom preço. Mas será que ele entrega o que promete? Vale a pedida? Acompanhe esta análise até o final para que você descubra se vale a pena.

Especificações

Quanto a sua construção e especificações, o Media Receiver conta com uma tela de 13 caracteres, botões vermelhos retroiluminados, entrada USB, uma entrada auxiliar frontal, um par de saídas RCA na traseira e conector ISO. Além disso possui entrada para controle de volante. Acompanha cabo de alimentação e controle remoto (é compatível com controle de longa distância).

Funcionalidades

O Media Receiver Pioneer MVH-S118UI se mostrou bastante funcional na reprodução de arquivos de áudio no pendrive, bem como no smartphone. Nesta última opção, basta plugar o cabo USB na porta do Player e ouvir suas músicas (Android) ou Spotify (IOS). O Player comporta Spotify nativamente, mas com restrição ao sistema IOS.

O MVH-S118UI, possui integração com o aplicativo Pioneer ARC, disponível tanto para Android quanto IOS. Nesse sentido, o app faz o trabalho de gerenciar a fonte de áudio do armazenamento interno, Rádio FM, Spotify, Podcasts Google Maps, Waze e Youtube. Assim sendo, o Player fará a reprodução de todo áudio enviado destes aplicativos.

O Player conta com opções interessantes de controle de áudio avançado, como por exemplo: equalizador crossover; equalizador por gênero musical; controle de Subwoofer; Bass Boost (reforço de graves); SLA (ajuste de nível da fonte); Advanced Sound Retriever (otimização do áudio compactado).

Os recursos não param por ai. Dessa forma, com o Dimmer é possível ajustar o brilho de acordo com a intensidade desejada. Através do Mixtrax é possível personalizar os intervalos entre as músicas eliminando o “espaço” entre as trocas de música, além disso, é possível fazer mixagem entre as músicas – determinado o intervalo de minutos em que o mix ocorrerá -, aplicar efeitos etc.

Vale a pena?

Sem dúvida, estamos nos referindo a um produto de entrada, que entrega bons recursos. Uma vez que se leva em consideração a soma da tradicional qualidade Pioneer, as funcionalidades do Player e o seu valor, nos deparamos com um produto de ótima relação custo-benefício. Por isso, a ViniSound aprova e recomenda a compra.

Onde Comprar?

Por fim, o Media Receiver Pioneer MVH-S118UI, pode ser encontrado no site da ViniSound, com a melhor opção de preço, parcelamento e entrega. Assim, se você deseja adquiri-lo, acesse o link abaixo e peça já o seu:

MP3 Player Pioneer MVH-S118UI

 Para dúvidas e sugestões escreva no campo de comentários abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *