Fechadura Digital FR 400 Intelbras: Para portas de vidro

As fechaduras digitais são certamente itens que entregam praticidade, funcionalide e privacidade. Por isso a redação da ViniSound tem produzido várias análises desses tipos de produtos. Nesse sentido, vamos apresentar a Fechadura digital FR 400 Intelbras que promete ser uma excelente solução para portas de vidro. Por isso, acompanhe agora seus detalhes e características.

Conteúdo da embalagem

Antes de mais nada é importante destacar o conteúdo da embalagem. O produto acompanha os itens a seguir: 1 unidade externa da fechadura; 1 unidade interna da fechadura; 1 batente; 1 falsa-testa; 1 sensor magnético; 5 chaveiros de proximidade; bem como 1 manual do usuário. Ademais, acompanha 4 pilhas alcalinas AA e parafusos Philips. Por sua vez, a construção da fechadura digital FR 400 é feita em alumínio, zinco e ABS. Ao passo que o material possui resistência de impacto de até 300 kgf.

Características

Sem dúvida, uma das principais características da fechadura FR 400 Intelbras é que ela é apropriada para instalação em portas de vidro ou mistas (vidro e madeira e vidro e alvenaria). Ela conta com teclado touch screen de 12 teclas, e possui dois métodos de identificação, a saber: senha numérica e chaveiro de proximidade – 5 já inclusos. Além disso possui função senha protegida que fornece números aleatórios para o usuário digitar após realizar o desbloqueio por senha. Inegavelmente isso é muito útil, uma vez que dificulta a descoberta de senha por marca de impressões digitais deixadas.

Em seguida, outra função que merece destaque é o não perturbe. Ele garante a privacidade de quem está dentro da casa ou escritório, desabilitando a abertura da fechadura pelo lado de fora é desabilitada. O alarme antiarrombamento está presente, e em outras palavras ele emite um sinal sonoro durante 1 minuto, sempre que houverem 5 digitações erradas de senha ou tentativa de violação. Assim como em outros modelos da intelbras, a fechadura digital FR 400 possui excelente autonomia de bateria. Isto é, a alimentação por pilhas garante 1 ano de duração com média diária de até 10 acessos. Além disso a fechadura emite sinalização de pilha fraca 1 semana antes de acabar. No entanto, para situações de emergência em que mesmo com o aviso a pilha não for trocada, basta conectar uma bateria 9V digitar a senha e realizar o destrancamento da porta.

Vale a pena?

Finalmente podemos concluir que este modelo possui bons recursos, conforme apresentamos. Ou seja: autonomia de bateria; identificação por chaveiro de proximidade e senha numérica; alarme antiarrombamento; e funções senha protegida e não perturbe. O único recurso que ficou faltando aqui foi a identificação por biometria. Contudo não podemos nos esquecer que a grande proposta deste modelo é aplicação em portas de vidro ou mistas. Assim sendo, se esse é o caso da sua residência, escritório etc, vale a pena levar esse produto em boa consideração.

Onde comprar

Por fim, disponibilizamos logo abaixo um link para compra da fechadura digital FR 400 Intelbras. Dessa forma, acessando, você encontrará o produto em excelentes condições de preço, parcelamento e frete personalizado. Então se ela atende a sua necessidade, acesse e peça já a sua:

Fechadura Intelbras FR 400

error0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *