Review

Fone Sony MDR-XB550AP | Qualidade e preço acessível

Um fone de ouvido de qualidade é sem dúvida um acessório indispensável principalmente para os amantes de música e entusiastas de tecnologia. Nesse sentido a redação da ViniSound produziu análise do Fone Sony MDR-XB550AP, que promete ser uma excelente opção de custo-benefício.

A Sony

Inegavelmente a Sony é uma empresa que dispensa apresentações, uma vez que é uma das marcas mais conhecidas do mundo pela sua imensa variedade de produtos e suas respectivas qualidades. Desde 1946 tem apresentado inovações tecnológicas ao mercado mundial. Desse modo ela consegue em empregar em toda sua linha de produtos – seja ela de entrada ou top de linha -, seu tradicional padrão de qualidade.

Características

No que diz respeito a construção ela é boa, o Fone Sony MDR-XB550AP que testamos é da cor vermelho fosco, e possui aspectos como por exemplo, construção em plástico, acabamento superior em metal e indicação de Left/Right. Possui cabo flat que conta com botão play/pause.

Em relação a sua qualidade de som, ele é com toda a certeza muito potente possui drivers de 30mm que garantem boa batida,é da linhaExtra Bass, focado em graves que na pratica são de qualidade. Em contrapartida perde-se um pouco em agudos, contudo os médios estão lá.

Vale a pena

Em conclusão desta análise, considerando qualidade de construção, graves definidos e estendidos, e sua faixa de preço, o Fone Sony MDR-XB550AP se torna sem dúvida, uma das melhores opções do mercado. Se o que você procura é qualidade de construção, conforto, e graves estendidos de muita qualidade, com toda a certeza este modelo de fone de ouvido da Sony se tonra provavelmente uma das melhores opções de investimento.

Onde comprar

Por fim, este produto pode ser encontrado em excelentes condições de preço, parcelamento e frete personalizado. Então, se você quer adquiri-lo acesse o link abaixo e peça já o seu:

Fone de Ouvido Sony MDR-XB550AP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *