Review

MP3 Player Pósitron SP2230 BT vale a pena?

Está procurando player bom e barato para seu automóvel? Se a sua resposta for sim, vamos apresentar nesta análise o MP3 Player Pósitron SP2230 BT, que em outras palavras, promete ser uma boa alternativa para a categoria de entrada. Então, para conhecer melhor o player acompanhe até o fim este review que começa agora. 

A Pósitron

A Pósitron é uma empresa é uma empresa nacional que há 30 anos atua em suma, na fabricação e desenvolvimento de produtos no ramo automotivo, como por exemplo, players e centrais multimídia, alarmes, módulos de rastreamento, etc. Ela pertence ao grupo norte-americano Stoneridge, que está presente em mais de 20 países.

Conectividades

Sem dúvida o grande diferencial deste modelo é a conexão bluetooth. Através dela é possível realizar e receber chamadas em viva-voz, para garantir a segurança na direção. E não apenas isso, o bluetooth também permite a reprodução de músicas armazenadas na memória interna do smartphone, sem uso de fios.  Em seguida, o player dispõe de uma entrada USB frontal com suporte para dispositivos de até 32GB. Também conta com rádio FM e memória para estações.

Ajustes

Com toda a certeza as opções de ajustes são básicas. Visto que ele possui 4 pré-equalizações e 1 personalizável, função Loudness para reforço de graves e agudos. Como também o Bass Treble, para ajustar graves e agudos. O display por sua vez possui iluminação branca e as teclas iluminação azul. Ambas são fixas.

Vale a pena?

Em conclusão desta análise, podemos afirmar categoricamente que o  MP3 Player Pósitron SP2230 BT é básico. Uma vez que não dispõe de alguns recursos como: entrada RCA; rádio AM (conta apenas com FM); cartão de memória e apenas 7 Watts RMS. No entanto ele não decepciona em nenhum dos recursos que entrega, com destaque para a função bluetooth em chamadas e reprodução de músicas. Ademais possui qualidade de som satisfatória.

Onde comprar

MP3 Player Pósitron SP2230 BT pode ser adquirido em excelentes condições de preço, como também , parcelamento e frete personalizado. Por isso disponibilizamos o link abaixo. Então acesse e peça o seu:

Player SP2230 BT Pósitron

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *