Review

Câmera de segurança IC3 Intelbras é boa?

A câmera de segurança IC3 Intelbras promete ser ao mesmo tempo um produto que entrega qualidade e excelente relação custo-benefício. Então, se você está pensando em investi rnuma câmera de segurança para monitoramento de sua residência ou estabelecimento, acompanhe a nossa análise que começa agora.

Unboxing

Primeiramente no que diz respeito ao conteúdo da embalagem, junto com a câmera de segurança IC3, a Intelbras disponibiliza: manual de instruções; fonte de alimentação; cabo; suporte de fixação; gabarito de referência para fixação, buchas e parafusos.

A impressão inicial é de um modelo muito compacto que cabe na palma da mão. Assim sendo, na parte frontal fica localizada a lente da câmera, infravermelho, led de funcionamento, bem como entrada para cartão de memória e botão reset logo ao lado. Nas laterais estão posicionados os alto-falantes. Em seguida na parte de trás, ficam as entradas de cabo de alimentação e cabo de rede.

Monitoramento

O monitoramento da câmera ocorre diretamente via aplicativo. Nesse sentido é necessário realizar o download do Aplicativo Mibo, disponível na Google Play, assim como App Store e criar uma conta, por conseguinte basta é só adicionar a câmera, através da leitura de QR Code ou inserindo o número ID, ambos estão disponíveis no guia de instalação. Em seguida, conectado a uma rede Wifi, é necessário seguir os procedimentos indicados e dessa maneira, finalizar a configuração.

Funcionalidades

A IC3 possui resolução HD, ângulo de visão de 111º diagonal e 90º vertical. Dessa forma é possível controlar angulação dentro do aplicativo como se fosse um Joystick. Ela também conta com sensor infravermelho para visão noturna de até 10m. Além disso possui conexão Wifi, zoom digital de até 8x, suporte para cartão de memória de até 128GB. O sensor de movimento é um recurso interessante, visto que permite identificar e seguir pessoas que a câmera detecta. Através dos microfones e alto-falantes é possível realizar comunicação com pessoas dentro da casa, o que é sem dúvida uma funcionalidade interessante.

Vale a pena?

Certamente, a Câmera de segurança IC3 Intelbras é uma das melhores opções disponíveis no mercado, uma vez que é capaz de entregar qualidade, praticidade de instalação e bom preço. Dessa forma, se você está procurando qualidade de monitoramento interno e custo-benefício, este modelo é com toda a certeza uma excelente pedida.

Onde comprar

Em conclusão desta análise, disponibilizamos abaixo um link para a compra da Câmera de Segurança IC3 Intelbras. Assim sendo, você poderá encontra-la em boas condições de preço, parcelamento  e frete personalizado. Então, acesse e peça a sua:

Câmera de Segurança IC3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *