Caixa Vazia Residencial 6×9: Por que ter uma?

Sem dúvida as caixas residenciais são boas pedidas para quem quer som de qualidade tanto em ambientes fechados, quanto em abertos, para festas, confraternizações etc. Nesse sentido vamos apresentar a caixa vazia residencial 6×9. Então, a partir de agora você irá conhecer suas especificações técnicas, aplicação e muito mais. Se preferir acompanhe a análise em vídeo através do nosso canal no youtube.

Especificações

A caixa vazia residencial 6×9, é em primeiro lugar e como o próprio nome sugere, para uso residencial. Em seguida quanto a sua construção e revestimento, a caixa possui madeiramento em aglomerado de 9 mm e conta com courvin preto, bem como carpete cinza. Suas dimensões são: 26,4 cm de altura; 55 cm de largura; bem como 24 cm de profundidade.

Vale a pena?

Com toda a certeza os alto-falantes 6×9 se destacam pela flexibilidade na questão de aplicação. Uma vez que ele é capaz de operar em frequência de graves muito melhor do que, por exemplo, um alto-falante de apenas 6”.  Dessa forma, a caixa vazia residencial 6×9, possui inúmeras vantagens que vão desde a aplicação de um alto-falante melhor do que os convencionais de 6”, tamanho,  e padrão de construção.

Este modelo possui tamanho compacto, ou seja, é fácil de levá-la aos lugares. Além disso segue um rigoroso padrão de qualidade ViniSound em sua construção, o que garante com toda a certeza som de qualidade. Para finalizar destacamos que o ponto forte deste modelo – somando todas as suas qualidades e preço -, é a sua relação custo benefício.

Peça a sua

Em conclusão desta análise, destacamos que se você está desenvolvendo um projeto de som automotivo/residencial e se interessou por este modelo, acesse o link abaixo. Dessa forma, você encontrará a caixa vazia residencial em excelentes condições de preço, parcelamento, bem como frete personalizado para cada região do Brasil. Então, não perca mais tempo de peça já a sua:

Caixa para 6X9 Residencial

error0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *