DicasReview

Caixa Vazia Residencial 12″: para pessoas exigentes

E aí, amante de som automotivo, tranquilidade? Esperamos que sim, e nesse sentido, sem perder tempo vamos apresentar a Caixa vazia residencial 12”, que como veremos, é inegavelmente um produto completo destinado à pessoas exigentes. Então acompanhe esta análise na íntegra e conheça as especificações técnicas e características desta caixa que pode eventualmente integrar o seu projeto de som automotivo.

Especificações técnicas

 Primeiramente, destacamos que a caixa possui material de construção em MDF 15mm, e conta com carpete e courvin. Em segundo lugar, no que diz respeito às dimensões, possui: 65 cm de altura; 32 cm de profundidade; bem como 35 cm de largura. Em terceiro lugar estão as furações. Dessa forma ela vem com furo para 1 alto-falante de 12 polegadas; driver rosca; tweeter; player; como também espaço para módulos e fonte.

Custo-benefício

Com toda a certeza este é mais um entre tantos produtos de fabricação própria da ViniSound que segue um rigoroso padrão de qualidade. Ela é capaz de se sair muito bem em combinações como por exemplo: Subwoofer 3060 Pioneer, driver D200 e tweeter ST200, uma fonte Stetsom 40, um player. Bem como módulo Taramps DS 800×4. Como também, um Bomber One 200W com driver D200, Tweeter ST200, player MVH-S118UI Pioneer e módulo TL1-500 Taramps, Isto apenas a título de exemplo, as aplicações são para esta caixa vazia residencial 12” são diversas. Dessa forma, em todas as situações ela é capaz de entregar a qualidade esperada em um bom projeto de som, uma que a sua qualidade de construção segue critério rígido.

Compre a sua

Por fim, disponibilizamos logo abaixo um link em que você poderá encontrar certamente, a caixa vazia residencial 12” em excelentes condições de preço, parcelamento e além disso, frete personalizado. Dessa forma, basta acessar e fazer este investimento de som:

Caixa Residencial Subwoofer 12″

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *