DicasReview

Caixa com Pioneer TS-W3090BR: Boa e barata

E aí amante de som automotivo, tudo bem com você? Com toda a certeza, nós da ViniSound esperamos que sim. Dessa maneira, temos uma dica especial de som automotivo, trata-se da Caixa com Pioneer TS-W3090BR. Por isso, se você está procurando por um produto de qualidade com excelente relação custo-benefício, vale a pena acompanhar esta dica até o fim. Então, vamos nessa.

Especificações da caixa

Em primeiro lugar, destacamos a especificações técnicas da caixa. Nesse sentido, em relação às dimensões, ela possui profundidade superior de 20 cm, profundidade inferior de 35 cm, comprimento de 45 cm e altura de 35 cm. Em seguida, abordando a sua construção, ela conta com duto de 3” , bem como furação para 1 alto-falante de 12” e capacidade de 43 litros.  Como também, possui todo seu revestimento acarpetado.

Experiência de uso

Sem dúvida, a caixa com Pioneer TS-W3090BR é um produto que consegue unir alto-rendimento e preço acessível em um só item. Ela conta com alto-falante que merece destaque. Uma vez que o Pioneer TS-3090BR é um subwoofer voltado para grandes projetos. Assim sendo, ele possui um conjunto magnético de alta qualidade, aliado à bobina dupla de 4 Ohms. Nesse sentido, ela se aplica muito bem para modelos de caixas dutadas. Em outras palavras para projetos de alto-desempenho, seus terminais de conexão auxiliam tanto a instalação, quanto o desenvolvimento. Além disso o alto-falante se destaca pela fabricação do cone em prolipropileno moldado, por sua suspensão reforçada, bem como terminais de conexão por pressão.

Finalmente, como a soma de tudo isso temos uma caixa que entrega excelente qualidade de construção e acabamento. Uma vez que a ViniSound emprega métodos e critérios rigorosos em todas as etapas de fabricação das caixas. Por outro lado, temos um alto-falante da Pioneer que é sucesso de vendas, entrega também ótima qualidade, decorrente de um processo rígido de montagem. Ao passo que tudo isso é disponibilizado para o consumidor em forma de uma excelente relação custo-benefício. Conforme afirmamos no início, amantes de som automotivo que visam projeto de alto rendimento e não querem desembolsar muito dinheiro, este modelo que apresentamos é certamente, uma excelente pedida

Peça a sua

Por fim desta dica, destacamos que a caixa com Pioneer TS-W3090BR está disponível no site da ViniSound. Dessa forma, acessando o link abaixo você será redirecionado ao site, e lá encontrará a caixa com excelentes condições de preço, parcelamento, bem como frete personalizado. Então, basta acessar e pedir a sua:

Caixa ViniSound c/ TS-W3090BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *