DicasReview

Caixa Trio JBL Tornado | com D250/ST400 e módulos

Seja bem-vindo ao nosso blog, hoje vamos apresentar uma produto que é inegavelmente um sucesso de vendas. Trata-se da Caixa Trio JBL Tornado, que foi desenvolvida para projetos de som automotivo de grande porte. Lembramos que nós já produzimos a análise da caixa vazia. Contudo agora vamos apresentá-la com o setup completo. Dessa forma, se você está a procura de uma caixa trio que entregue qualidade de construção e alto rendimento de som, vale a pena conferir esta dica.

Especificações da caixa

A princípio destacamos que a caixa Trio JBL Tornado possui como material de fabricação, MDF 15mm, courvin na cor preta e além disso carpete na cor cinza. Em seguida no que diz respeito às dimensões, a caixa conta com 42 cm de altura, 87 cm de largura, bem como 32 cm de profundidade. As furações por sua vez, são as seguintes: 1 alto-falante woofer de 15 polegadas, 1 driver, 1 tweeter, bem como 1 médio de 8 polegadas.

Componentes e rendimento

A caixa trio JBL Tornado, possui, sem dúvida, uma excelente configuração. Nesse sentido, ela é acompanhada de um alto-falante woofer Tornado da JBL Selenium de 15” e 1500W RMS, 1 driver D250 Trio JBL Selenium, 1 tweeter ST 400 JBL Selenium, além disso conta com o médio-grave MG-600, também da JBL Selenium de 8” e 300W RMS.

Com toda a certeza o grande diferencial desta caixa é o fato de ela ser 4 vias. Em outras palavras cada via irá fornecer uma frequência diferente. Na prática, o alto-falante tornado de 15”, entrega as frequências baixas (graves), enquanto o médio grave (como o próprio nome sugere) fornece as frequências médias, o driver é responsável pelos médios-agudos, e o tweeter, por sua vez, entrega as frequências altas, ou agudas.

Módulos

Além disso esta caixa vem comercializada conjuntamente com o módulo Taramps MD 1800.1 para empurrar o alto-falante, assim como o TS 400X4 também da Taramps, para tocar driver, tweeter e médio-grave. Dessa maneira, o resultado final de todo esse conjunto é o equilíbrio, ou seja, você tem uma caixa de alta potência e qualidade sonora, em que é possível ouvir claramente todas as frequências.

Peça a sua

Por fim desta dica de produto, disponibilizamos logo abaixo um link em que você encontrará a caixa trio JBL Tornado, em excelentes condições de preço, parcelamento e além disso frete personalizado. Então, acesse e faça esse investimento:

Caixa 100% JBL ViniSound

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *