ComprasDicas

A ViniSound é confiável? Conheça a empresa

Seja bem-vindo (a) a este blog, aqui você encontrará análises, e dicas dos melhores produtos do mercado.

No entanto no contéudo de hoje iremos responder a seguinte pergunta: A ViniSound é confiável?

Se você ainda não conhece a empresa ou acabou de visualizar o site, pode estar se perguntando se é seguro fazer compras por lá.

Por isso, a partir de agora você vai conhecer a história da empresa, reputação no mercado, e muito mais.

História da empresa

Em primeiro lugar é importante falar um pouco sobre o surgimento da empresa. Assim sendo, desde 2013 a ViniSound está no mercado vendendo produtos da linha automotiva como por exemplo: alto-falantes; caixas acústicas; players e centrais multimídias; alarmes e travas; e acessórios em geral.

Sem dúvida com o passar dos anos a ViniSound cresceu muito. Por isso ela ampliou sua equipe e linha de produtos. Também otimizou processos e custos operacionais.

Atuação em marketplaces

No momento a ViniSound está nos principais marketplaces do mercado: Americanas; Shoptime; Submarino; Magazine Luiza, Casas Bahia; Extra; Ponto; etc.

No Mercado Livre a empresa possui a qualificação Líder Plantinum. Além disso a ViniSound possui site próprio para vender seus produtos com preços ainda mais baixos.

Através de seu site ela oferta mais uma opção para fazer compras seguras. Você tem a opção de comprar tanto pelo site quanto pelos marketplaces.

Linha de produtos

Além de vender produtos automotivos e fabricar as melhores caixas de som automotivo do mercado, a empresa vem atuando com produtos de outros ramos

Como por exemplo: itens de informática, eletrodomésticos, cuidados pessoais, e muito mais, estão sendo vendidos pela empresa em todas as plataformas.

Ao mesmo tempo, a ViniSound está aumentando sua equipe. Seus colaboradores são muito capacitados. Dessa forma sua reputação está cada vez melhor. É por isso que a ViniSound é confiável.

Canais de acesso

Por fim, além de vender em vários marketplaces e site próprio, a ViniSound possui o blog e o canal no youtube para apresentar os seus produtos. Veja abaixo alguns links da empresa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *