ComprasReview

Fonte Taramps 60 Amperes Pro Charger | Review

As fontes carregadoras, tem, sem dúvida, um papel muito importante dentro do sistema de som automotivo. Nesse sentido hoje vamos falar sobre a fonte Taramps 60 Amperes Pro Charger. A partir de agora vamos apresentar os detalhes da fonte, como características de construção e principais recursos e funcionalidades.

Se você gosta de análises, comparativos e dicas de produtos automotivos como por exemplo, caixas de som, alto-falantes, módulos, players e muito mais, vale a pena cadastrar o seu e-mail em nossa newsletter. Assim você vai ficar por dentro das novidades.

Da mesma forma, acesse o nosso canal no Youtube, se inscreva e ative as notificações. Assim você vai acompanhar nossos testes, lançamentos e dicas de produtos diárias.

Informações técnicas

Em primeiro lugar, temos uma fonte bivolt automática de 127V (90 à 140V AC) e 220V (190 à 240V), com corrente máxima de 60 Amperes e potência máxima de 860W, eficiência de 90%. Além disso, ele conta com fusível de entrada de 10A, tensão de saída de 12.4V à 14.5V.

Logo depois, temos as seguintes medidas: 18 cm de largura; 5 cm de altura; e 22 cm de profundidade. O peso por sua vez é de 1,81kg.

Características

Podemos dizer que a impressão que temos da fonte Taramps 60 Amperes, é que se trata de um produto muito durável, com construção muito resistente. Sobre os recursos da fonte podemos destacar a tecnologia inovadora, a fonte usa alta potência para recarga de baterias e alimentação de sistema de som automotivo.

Além disso podemos destacar a  tensão de saída ajustável (12.4 à 14.8VDC) assim como voltímetro ou proteção contra curto-circuito e controle de corrente. Com toda a certeza a fonte Taramps 60 Amperes vai atender muito bem quem ter um som automotivo, seguro e completo.

Peça na ViniSound

Por fim, se você quiser comprar este modelo de fonte e diversos outros produtos automotivos, nós deixamos logo abaixo o link para compra no site da ViniSound.  Além do mais, para orçamentos de projetos de som entre em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp (44) 99141-1806.

FONTE PRO CHARGER

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *