ComprasReview

Soundigital SD800.4 EVO 4.0: amplificador de qualidade

A equipe de redação e audiovisual da ViniSound tem produzido reviews e comparativos em conjunto (aqui no blog e no canal do Youtube) de vários produtos do segmento de som automotivo. Hoje você vai conhecer um pouco mais o módulo Soundigital SD800.4 EVO 4.0 e saber o porquê ele é tão procurado para tocar vários projetos de som.

Características do módulo

Em primeiro lugar, destacamos que o módulo Soundigital SD 800.4 é da nova linha linha EVO 4.0 e possui 800 Watts RMS e capacidade de amplificar 200 Watts RMS em cada um dos quatro canais.

Ele possui o diferencial de ter cooler interno. A Soundigital chama esta tecnologia patenteada de DTR. De fato, ele possui um sistema dinâmico de recuperação térmica, que dissipa o calor, mantendo sempre a alta eficiência do módulo.

Sem dúvida chama atenção no produto, o fato de ele ter tamanho compacto, se comparado com os principais concorrentes do mercado. Possui carcaça de alumínio.  

Possui também aletas para dissipar o calor. Em seguida, destacamos que o Soundigital SD800.4 EVO 4.0, tem os principais circuitos compactados e aprimorados. Além disso, sobre os controles, o módulo possui: conexão de sinal via RCA, dois crossovers fixos, e dois ajustes variáveis de ganho.

Desempenho do módulo

Com toda a certeza, este modelo possui excelente desempenho. Se aplica perfeitamente em diversos projetos de som como por exemplo: caixa Trio Pioneer TS-W3060BR; 4 vias JBL Multisystem 12SWMS350; dentre outros.

Se você quiser saber mais sobre o produto, acompanhe a análise em vídeo no canal da ViniSound no Youtube.

Peça já o seu

Finalmente, se você quiser comprar o módulo Soundigital SD800.4 EVO 4.0, basta acessar o link abaixo e pedir o seu. 

Além do mais, se você quiser um projeto totalmente personalizado, entre em contato com a equipe de vendas da ViniSound através do WhatsApp (44) 99141-1806.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *