ComprasDicas

Melhores drivers custo-benefício | TOP 3

Sem dúvida os drivers tem papel fundamental dentro do sistema de som automotivo. Se você quer montar um projeto e está procurando por produtos bons com custo acessível, este conteúdo vai ser muito útil para você. Então veja a partir de agora alguns dos três melhores drivers custo-benefício. 

Sempre é bom lembrar que todos os dias a equipe de redação da ViniSound está produzindo conteúdo especial para os amantes de som automotivo. Por isso recomendamos que você cadastre o seu e-mail em nossa newsletter para saber toda vez que um conteúdo novo for postado por aqui. Da mesma forma recomendamos que você acesse o nosso canal no Youtube, se inscreva e ative as notificações para ver testes e análises de produtos.

3º Unlike UND400

Inegavelmente o driver unlike UND400 é uma das opções mais em conta, mas que entrega qualidade satisfatória. A sua construção é bem feita e ele conta com 100 Watts RMS e resposta de frequência de 500Hz a 9KHz. Além disso, ele tem conexão de rosca, engate rápido e reparo fácil de encontrar.

2º JBL D200

É provável que você já tenha ouvido falar bastante do driver JBL Selenium D200. Ele é um dos drivers de entrada da marca. A sua construção é muito bem feita e dispensa apresentação. Ressaltamos a sua eficiência no que diz respeito à resistência térmica. Ele conta com potência de 50 Watts RMS e resposta de frequência de 500Hz a 7KHZ. Portanto o D200 é sim um produto com boa qualidade e preço muito acessível.

1º Hinor HDI300

Certamente outra excelente opção para quem quer ter qualidade de som em frequências médias altas. Ele conta com um conjunto magnético reforçado, e toda a sua construção de forma geral proporciona alta potência e resistência.  O Hinor HDI300 também conta com 100 Watts RMS de potência e resposta de frequência de 600 a 6KHz. A qualidade de som deste driver é sim muito boa.

Orçamentos e compras

Definitivamente esperamos que este Top 3 dos melhores drivers custo-benefício tenha sido útil para você. Então, se você quiser fazer orçamentos de projetos de som com estes e outros drivers, tweeters e alto-falantes vale muito a pena entrar em contato com a equipe da ViniSound através do WhatsApp (44) 99141-1806.

Além disso, recomendamos que você acesse os links dos produtos abaixo para conhecer os preços e condições de parcelamento e frete. Logo após aproveite para conhecer a infinidade de produtos e ofertas disponíveis no site da ViniSound.

UNLIKE UND400

JBL D200

HINOR HDI300

SITE VINISOUND

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *