ComprasReview

Central Multimídia Multilaser GP348 | Análise

Aqui neste blog já produzimos análises de diversas multimídias desde as mais caras até as mais em conta. Em continuidade vamos apresentar agora a central multimídia Multilaser GP348 Evolve. Afinal será que vale a pena comprar uma? Acompanhe até o final para conhecer todos os detalhes do produto.

Antes de mais nada, já recomendamos que você cadastre o seu e-mail em nossa newsletter. Dessa forma você vai saber sempre que um conteúdo novo for postado por aqui. Então se você gosta de análises, comparativos, dicas e tutoriais de conteúdos automotivos essa é a melhor maneira de ficar por dentro de tudo.

Conteúdo da embalagem

Em primeiro lugar no que diz respeito ao conteúdo da caixa temos a central multimídia Multilaser GP348, um Manual de instruções, e um cabo de alimentação, um Kit de instalação.

Especificações técnicas

Em segundo lugar temos nas especificações técnicas, tela de 7 polegadas LCD touch screen. O display de LED conta com iluminação RGB de 7 cores. A potência da central é de 4 x 35 Watts RMS.

Ainda na parte frontal temos entrada auxiliar, USB e SD (com capacidade de até 32GB). A central tem suporte para os principais formatos de áudio e vídeo.

Principais recursos

Sem dúvida a conexão bluetooth é fundamental em qualquer aparelho de som e está presente na GP348. Através dela é possível fazer streaming de áudio, realizar e receber ligações (possui microfone integrado). Temos ainda Rádio FM.

Além disso, de acordo com a Multilaser é possível fazer espelhamento para celulares com IOS 14 e Android 11 (fazendo as atualizações disponíveis no site). A central é compatível com comando de volante.

Sem dúvida esta central tem uma qualidade satisfatória, e com as principais funções requisitadas dentro desta categoria de preço.

Peça na ViniSound

Em último lugar informamos que você pode comprar a central multimídia GP348 Evolve no site da ViniSound.

Sem dúvida a compra é 100% segura, e conta com ótimas condições de preço, parcelamento e frete personalizado.

Aproveite para conhecer outros produtos para personalizar o seu carro.

Acesse e peça já!

CENTRAL MULTILASER

VEJA TAMBÉM: CENTRAL LEBOSS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *