ComprasReview

Kit Fácil Bomber e Bravox | Itens para seu som

E aí amante de som automotivo, tudo bem? Em continuidade às nossas análises de alto-falantes vamos falar sobre o Kit Fácil Bomber e Bravox. Sem dúvida, estes dois kits entregam excelente qualidade de construção e representam uma ótima pedida para melhorar o sistema de som interno do carro. Mas por quê? É o que vamos explicar a partir de agora.

Antes de tudo já recomendamos que você cadastre o seu e-mail em nossa newsletter. Dessa forma você vai ser avisado (a) toda vez que um conteúdo novo for postado aqui. Além disso, temos canal no Youtube em que postamos lançamentos e testes de produtos todos os dias. Se inscreva lá também.

Kit Fácil Bomber

Em primeiro lugar, temos o kit fácil Bomber que conta com um par de alto-falante de 6 polegadas e 100 Watts RMS (50WRMS cada), impedância de 4 ohms, resposta de frequência de 55Hz à 20.000Hz e sensibilidade de 86db.

Logo depois temos o alto-falante 6×9 polegadas, que tem 140 Watts RMS (70WRMS cada), com impedância de 4 ohms, resposta de frequência de 50Hz à 20.000Hz e sensibilidade de 87db.

Kit Fácil Bravox

Em seguida temos o kit fácil Bravox, composto de um par de alto-falantes de 6 polegadas B3X60X de 100 Watts RMS (50W cada), sensibilidade de 89db e resposta de frequência de 60 à 20.000Hz.

Por sua vez, o B4X69X de 6X9 polegadas tem 140 Watts RMS, impedância de 4 ohms, resposta de frequência de 50Hz à 20.000Hz e sensibilidade de 88db.

Sem dúvida, este produto entrega excelente qualidade de construção e som de muita qualidade.

Conclusão

Definitivamente o Kit fácil Bomber e Bravox são produtos com excelente relação custo-benefício com qualidade de som e construção aceitáveis. Se você quiser comprar qualquer um dos dois kits é só acessar os links para compra logo abaixo. 

Com toda a certeza no site da ViniSound você vai encontrar ótimas condições de preço e parcelamento. Além disso, se você quiser fazer orçamentos de projetos de som automotivo, vale a pena entrar em contato com a equipe da ViniSound através do WhatsApp (44) 99141-1806.

KIT DE ALTO-FALANTES BOMBER

KIT DE ALTO-FALANTES BRAVOX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *