ComprasReview

Central Multimídia Pioneer DMH-A240BT: análise

E aí amante de entretenimento automotivo, preparado pra mais um review? Hoje nós vamos falar sobre a central multimídia Pioneer DMH-A240BT. Esta multimídia é lançamento da marca e prometer ser uma alternativa mais em conta com bons recursos. Mas será que vale a pena? É o que você vai descobrir a partir de agora.

Especificações da central Multimídia

Em primeiro lugar a central multimídia Pioneer DMH-A240BT conta com uma tela de 6.2 polegadas touch screen e resolução WVGA de 800×480. Em seguida temos potência de 4 x 23 Watts RMS, equalizador gráfico de 13 bandas, 3 saídas pré-amplificadas, controle de subwoofer e reforçador de graves. 

Conexões

Logo depois sobre as conexões temos uma entrada USB, uma entrada auxiliar traseira e uma entrada para câmera frontal. Além disso temos uma saída para monitor traseiro e entrada para microfone. 

Rádio FM 

Sem dúvida ouvir estações de rádio é importante pra muita gente. E aqui nós temos memória para 18 estações FM e 12 estações AM. 

Pioneer WebLink 

Inegavelmente um dos grandes diferenciais da central multimídia Pioneer DMH-A240BT está no WebLink Cast. Com este recurso é possível fazer o espelhamento da tela do smartphone direto na central. Isso não acontecia em modelos de entrada mais antigos. 

Conexão Bluetooth 

É claro que a conexão bluetooth não poderia faltar e aqui ela está presente. Através dela é possível fazer streaming de áudio e fazer ligações com qualidade. 

Afinal a DMH-A240BT vale a pena ? 

Em conclusão podemos afirmar que levando em conta a qualidade e o preço, a central multimídia Pioneer DMH-A240BT vale a pena sim, ainda mais quando comparamos com outros modelos da marca. Mas qual a sua opinião? Você concorda ou discorda? Deixe o seu comentário no campo abaixo. Ah e não esqueça de acessar a nossa loja para conhecer os melhores produtos automotivos da internet. Tudo isso com excelentes condições de preço, frete e parcelamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *