ComprasReview

10 anos da ViniSound | Conheça a nossa história

Se você é um verdadeiro amante de som automotivo, é provável que em algum momento já tenha se deparado com a ViniSound pela internet, seja através do site, deste blog ou do nosso canal no Youtube. Nesses dois últimos canais postamos testes, lançamentos, comparativos e dicas de diversos produtos automotivos. São caixas trio; subwoofers; woofers; drivers; tweeters; players, módulos amplificadores, processadores de áudio e muito mais. Pois bem, hoje vamos falar sobre os 10 anos da ViniSound e o porquê desse sucesso de vendas em todo o Brasil.

O início

Há 10 anos a ViniSound deu os primeiros passos como empresa, desde sempre buscando trazer soluções acessíveis aos consumidores. Com o passar dos anos começamos a vender nossas caixas nos maiores marketplaces do Brasil. Como por exemplo: Mercado Livre; Americanas; Magazine Luiza; Casas Bahia; etc. Nosso carro chefe sempre foi o som automotivo, porém expandimos nossa categoria de produtos. Assim, em nosso site você também vai ver eletrônicos, eletrodomésticos, instrumentos musicais e muito mais.

Carro Chefe

Como já dissemos, o nosso foco principal é o mercado de som automotivo. Nós produzimos caixas de som vazias e montadas que são sucesso de vendas. Isso acontece porque contamos com uma equipe de profissionais muito qualificada, que faz a fabricação e montagem seguindo critérios rigorosos. Dessa forma podemos garantir aos nossos clientes a qualidade de som e durabilidade das caixas. Aliás nós fazemos produtos para atender a todos os gostos, dos projetos mais básicos, até os mais tops de linha.

Ofertas no site

Em seguida é muito importante dizer que o nosso site é o melhor lugar para encontrar vários equipamentos para o seu carro e a sua casa, com preços muito competitivos. Além disso, se você quiser um projeto de som diferenciado, 100% personalizado, vale a pena entrar em contato com a gente através do WhatsApp (44) 99141-1806. Por lá vamos lhe ajudar a ter um som que atenda as suas necessidades.

Para finalizar este material de 10 anos da ViniSound, recomendamos que você cadastre o seu e-mail em nossa newsletter logo abaixo. Além disso, também aproveite para se inscrever em nosso canal no Youtube e ativar as notificações para ficar por dentro das nossas novidades.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *