ComprasReview

Qual o prazo de entrega das caixas ViniSound

Seja bem-vindo ao nosso blog. Hoje vamos falar sobre qual o prazo de entrega das caixas ViniSound. Sem dúvida, por aqui você vai encontrar muito conteúdo relacionado ao mundo do som automotivo. Ressaltamos que todos os dias postamos análises, dicas e comparativos de produtos como por exemplo: caixas de som trio e quatro vias, automotivas e residenciais; subwoofers; woofers; tweeters; drivers; módulos amplificadores; processadores de áudio; players e multimídias muito mais.

Com toda a certeza, a melhor forma de ficar por dentro de todas essas novidades, é cadastrando o seu e-mail em nossa newsletter. Dessa forma vamos avisar toda vez que um material novo for postado. Além disso, em nosso canal no Youtube, publicamos lançamentos, testes e respostas de dúvidas comuns, por isso vale a pena se inscrever e ativar as notificações.

Caixas Trio ViniSound

É provável que você já tenha se deparado na internet com alguns de nossos produtos. Nós fabricamos diversos modelos de caixas de som automotivo que são sucesso de vendas em todo o Brasil. Estamos há 10 anos trabalhando com profissionais muito qualificados que produzem as caixas com um padrão de qualidade acima da média.

Todos os nossos modelos atendem a um público muito amplo. São caixas automotivas e residenciais que atendem desde projetos mais simples, de entrada, até os projetos mais caros.

Prazo de entrega

Afinal, qual o prazo de entrega das caixas ViniSound? Se você acabou de comprar a caixa dos seus sonhos, saiba que ela será enviada em até 3 dias após a aprovação do pagamento.

Porém se você comprou uma caixa personalizada, esse prazo pode variar de acordo com as particularidades do projeto. Para ter uma estimativa precisa do prazo de entrega, basta escolher um produto e inserir o seu CEP para ver as transportadoras disponíveis e valores de frete.  

Entre em contato

Por fim, se você tiver mais dúvidas entre em contato com a gente através dos WhatsApps (44) 92001-4733 e (44) 99141-1806. Estamos à disposição para lhe atender.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *