ComprasReview

Fonte Pro Charger 120 Amperes: análise

Recentemente apresentamos aqui vários modelos de fontes automotivas. Nesse sentido, hoje vamos falar sobre a fonte Pro Charger 120 Amperes. Inegavelmente a Taramps desenvolve produtos de boa qualidade no mercado e por isso é uma marca muita conceituada em todo o Brasil. A partir de agora vamos falar sobre os detalhes e principais funcionalidades desta fonte.

Impressões e Especificações

Em primeiro lugar, temos um produto com construção em alumínio muito bem feita, e acabamentos de qualidade. Logo depois, sobre  as especificações técnicas temos um produto com alimentação Bivolt Automático, 127/220v AC.

A faixa de tensão para rede de 127V é de 90 à 140V, com consumo de 20A e para a rede de 220V é de 190 à 250V e o consumo é de 16A. A corrente nominal máxima de saída é de 120 Amperes, com potência máxima de saída de 1700 W. O fusível de entrada é de 20A. Em seguida sobre as medidas da fonte, temos: 23 cm de largura, 7 cm de altura e 21 cm de profundidade, pesando 3,22 kg.

Características e funcionalidades

Sem dúvida a fonte Pro Charger 120A, é diferenciada. Começando pelo belo design de alumínio que permite a dissipação de calor de forma eficiente. Ela é moderna e tem gerenciamento controlado de todas as funções, sistema Smart Cooler. Na prática isso vai ajudar a manter o nível de ruído baixo, aumentando assim a vida útil.

Além disso temos aqui voltímetro e tensão de saída ajustável de 12.4 à 14.8VDC e controle de corrente.  Podemos usá-la para alimentar o sistema de som, sem necessidade das baterias, usando diretamente no amplificador.

Conclusão

Por fim, podemos afirmar que a fonte Pro Charger 120 Amperes, é um produto que vale a pena. Se você quiser comprar uma, acesse o link abaixo, vejas ótimas condições de preço, frete e parcelamento e peça já.

Se você gosta de conteúdo como esse, nós recomendamos que você cadastre o seu e-mail logo abaixo em Follow Us. Assim você vai ficar por dentro das novidades do mundo automotivo. Também aproveite para se inscrever em nosso canal no Youtube e ativar as notificações para ver nossos testes e lançamentos de produtos.

FONTES TARAMPS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *