Comparação de Produtos

Pioneer DEH-X50BR ou Pioneer MVH-X30BR, é bom?

DEH-X50BR ou MVH-X30BR Pioneer, é bom?

Olá caro leitor, primeiro de tudo, o que é DEH-X50BR e MVH-X30BR Pioneer?
Trouxemos 2 modelos de Player (rádio de carro), da marca Pioneer. Finalmente vamos falar destes produtos e suas principais funções, qual a diferença entre os dois, e muito mais.

DEH-X50BR Pioneer é bom?

Garanta a conectividade no seu veículo com o DEH-X50BR. Além disso pode fazer e receber ligações sem tirar as mãos do volante conectando seu smartphone via Bluetooth. Também pode ouvir suas músicas preferidas direto do celular, por CD ou por pendrive e ainda aproveita para começar o clima de festa dentro do seu carro, com as transições exclusivas do MIXTRAX e a iluminação diferenciada da função Flashing Lights.

  • Especificações técnicas:

MVH-X30BR Pioneer é bom?

O novo media receiver MVH-X30BR traz um novo visual para o seu carro e também uma série de possibilidades para conexão de dispositivos móveis. Além disso conta com um display amplo, com iluminação em mais de 210 mil tonalidades. Também pode conectar seu smartphone Android ou iPhone via Bluetooth. Assim, você faz e recebe chamadas sem tirar as mãos do volante e ouve suas músicas preferidas do jeito mais prático possível.

  • Especificações Técnicas:

Considerações Finais e Valores

Para nós da ViniSound, que também prezamos a qualidade do produto. Falar de Pioneer é sempre um prazer, devido a sua grande imensidão de possibilidades. Além disso, quando se trata de som, eles trazem uma tecnologia inovadora. Os valores entre os dois variam tendo eles pouca diferença de valor, algo em torno de R$10 à R$20.

Conclusão

Assim, olhando para esta análise, podemos observar que os dois se colocam muito bem no quesito qualidade e inovação, trazendo com eles a tecnologia MIXTRAX, se você ainda não sabe o que é clique aqui, e verá a matéria sobre essa tecnologia.

Assim logo qualquer um que você adquirir estará muito satisfeito e não se decepcionará com o resultado obtido. Parece que uma das principais diferenças perceptíveis do DEH-X50BR, é que ele possui uma entrada USB Frontal de 1,5 A. Que proporciona uma carga rápida de bateria de Smartphone, nos dias de hoje é sempre bom termos aí um carregamento mais rápido para não perdermos as últimas atualizações.

Outra que talvez seja ai uma tecnologia passada, mas que muitos ainda gostam de usar é o CD Player. Somente neste modelo possui, de repente vale sim a pena você ter essa opção já que o custo dessa transição seria um valor quase que insignificante.

O MVH-X30BRmesmo não tendo essas tecnologias ele não se deixa intimidar, utiliza-se de vários meios de conectividade, fazendo com que ele seja um ótimo CustoxBenefício. Mesmo sendo mais barato, é um player cheio de detalhes em um design inovador deixando seu carro ainda mais elegante.

Ainda possui alguma dúvida? Comente abaixo!

Se você deseja adquirir um dos players, finalmente encontrou o lugar certo. Somente produtos originais não arrisque seu soado dinheirinho em qualquer lojinha automotiva. Venha conhecer nossos trabalhos, com garantia, além disso já temos mais de 5 anos no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *