Comparação de Produtos

Subwoofer TS-W311S4 ou TS-W3090BR Pioneer é bom?

Subwoofer TS-W311S4 ou TS-W3090BR Pioneer é bom? Qual o melhor?
Olá você que está de volta no nosso blog Vinisound. Neste artigo iremos fazer uma comparação entre este dois Subwoofers da marca Pioneer. Começaremos com uma visão geral dos dois, e mais a frente traremos assim todas as conclusções de nossos testes.

Subwoofer TS-W311S4 é bom?

O subwoofer TS-W311S4 de 12 polegadas é ainda mais resistente e proporciona graves potentes e precisos. Ele utiliza uma carcaça totalmente fechada e rígida, assim como os subwoofers de competição SPL, criando graves mais claros e poderosos, com menor vibração causada pela movimentação do cone.

  • Especificações Técnicas:

Subwoofer TS-W3090BR é bom?

O TS-W3090BR é o subwoofer dos grandes projetos. Aliando muita potência e design diferenciado, assim, dando mais beleza ao projeto. Seu poderoso conjunto magnético se alia à bobina dupla de 4ohms para entregar altas potências e flexibilidade no conjunto com amplificadores e outros alto-falantes. Além disso é ideal para caixas seladas ou dutadas. Seus terminais de conexão facilitam ainda mais a instalação e o desenvolvimento de projetos para alto desempenho.

  • Especificações Técnicas:

 Conclusões

Esta linha de produtos de fabricação nacional da Pioneer, o famoso subwoofer TS-W3090BR é a aposta da fabricante para grandes projetos. Ainda de acordo com a empresa, o produto tem um poderoso conjunto magnético que juntamente de sua bobina dupla de 4 ohms. E assim pode chegar a altas potências e flexibilidade no conjunto com amplificadores e outros alto-falantes.

Pioneer em suas especificações sugere ainda que sua utilização seja ideal para caixas seladas ou dutadas, pois seus terminais de conexão facilitam a instalação e o desenvolvimento de projetos para alto desempenho.

Já o Subwoofer TS-W311S4, utilizasse de uma carcaça totalmente fechada e altamente rígida, derivada dos Subwoofers de competição SPL, isso ajuda na minimização de vibrações aumentando assim a força motriz para o cone, produzindo graves mais altos e mais rítmicos.

Com essa melhoria em relação a carcaça, é possível observar que há menos vazamentos de som, criando graves mais claros e poderosos. Os engenheiros da Pioneer reprojetaram a centragem para assim permitir que ele produza graves mais ricos, montada em um suporte próprio, de modo que ele fique na independente no cone do alto-falante que fica ligado à carcaça.

Desta forma, com a ajuda dessa nova estrutura independente, ajuda a minimizar a vibração, que pode ser causada pela movimentação do cone. Isso faz com que a reprodução sonora seja agradável, oferecendo alta linearidade.

Aparentemente o TS-W311S4 se parece muito superior em relação ao TS-W3090BR, porém em alguns testes feito, o resultado foi contrário aquilo que esperávamos, o rendimento do TS-W3090BR foi maior, mas constatamos que os dois são ótimos Subwoofers. Mas na dúvida com certeza será a melhor escolha o TS-W3090BR.

Restou alguma dúvida? Deixe um comentário.

ViniSound trabalha constantemente, encontrando o que há de melhor na linha automotiva, para satisfazer os nossos clientes na medida certa; visando sempre eficiência, qualidade, e além disso um baixo custo. Segue os links para você adquirir em nossa loja.

“Ouvir música com potência acima de 85 decibéis pode causar danos ao sistema auditivo” (Lei Federal 11.291/06)

Acesse outras Categorias:
Tecnologias
Comparação de produtos
Entretenimento
Eventos
Review
Top 5
Tutoriais
Curiosidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *