Comparação de ProdutosReview

Caixa 4 Vias 4100Wrms: Vale a pena? É boa?

Essa Caixa 4 Vias 4100Wrms, foi pensada e arquitetada, para pessoas que prezam a qualidade de um som. Projetada toda em JBL, essa caixa tem um padrão ViniSound, porque nós pensamos no consumidor final.

Fizemos também uma pesquisa entre os nossos funcionários. E estávamos insatisfeitos com a qualidade das caixas menores, parecia que faltava algo no ar. Detectamos que uma das áreas da música não era reproduzido, uma das frequências também não eram alcançadas, sendo assim, o som não parecia preencher o ambiente.

Por que é chamada de Caixa 4 vias?

Porque são 4 tipos de falantes que cobrem determinada frequência, vários de nossos clientes pedem uma caixa, que dê pra escutar de longe, em áreas abertas. Mas que a qualidade não fosse algo somente gritado, mas que tivesse uma qualidade sonora melhor.

Encontramos então a solução, realizamos algumas pesquisas, e chegamos a este resultado que pra nós foi satisfatório.

E claro a qualidade de JBL é incomparável, unidos a isso preparamos uma caixa que vai te deixar de boca aberta

O que tem nessa caixa de especial?

Essa caixa 4 vias 4100wrms possui, 1 Subwoofer Tornado 3000, 2 alto falante médio MG-600, 2 driver ST400, e 2 SuperTweeters D250x todos eles JBL.

Temos os dois modelos, com módulos e sem módulos. As que acompanham também os módulos possui uma junção de qualidade e compatibilidade.

Essa caixa possui um módulo Taramps TS400X4, para tocar as cornetas, os Tweeters e os Médio, tocando aí 40% da potência total dessa caixa superior.

E também acompanha um módulo Taramps HD3000 para a caixa dos tornados, que vai tocar 100% da potência total desses subwoofers.

Incluindo ai todos os capacitores, e a fiação interna toda completa, com cabos de qualidade, fazendo com que a Caixa 4 Vias 4100Wrms seja uma ótima escolha.

A caixa de madeira é de qualidade?

É claro que depois de falar de todos esses componentes, e da qualidade que eles possuem é de extrema necessidade que o modelo da caixa 4 vias corresponda a litragem.

A caixa de ótima qualidade, tem também um padrão de design da ViniSound. Além disso ela é acompanhada por nossos melhores técnicos. Como também toda a parte de engenharia desenhando com cuidado toda a litragem, para que seja perfeita.

Essas caixas foram fabricadas em MDF de 15mm, além disso são dutadas para os tornados e seladas para os Médio, Drivers e SuperTweeters.

Caixa 4 Vias 4100Wrms: Vale a pena? É boa?

Primeiro de tudo, fabricamos essa caixa com um dos mais altos padrões de qualidade. Damos um suporte total desde a sua escolha do projeto, a finalização, e pós compra do mesmo, fazendo caixas sob medida, deixando a sua cara.

Somente produtos 100% Originais, de fábrica, trazendo muito mais conforto e garantia. Além disso testamos os produtos antes do envio, dando garantia de fábrica.

Uma caixa que vai cobrir quase todas as faixas de frequência, permitindo que o ambiente fique totalmente preenchido com um som de qualidade.

Este som pode reproduzir som interno e externo de altíssima qualidade.

Em breve faremos também um vídeo dela em nosso canal no youtube. Se inscreva também para ficar por dentro das novidades, e não perder nenhum projeto;
Canal Youtube Vinisound

Ainda possui alguma dúvida? Comente abaixo!

Se você deseja adquirir uma Caixa 4 Vias 4100 Wrms, finalmente encontrou o lugar certo, melhor preço da internet. Não arrisque seu soado dinheirinho em qualquer lojinha automotiva, venha conhecer nossos trabalhos, e também novidades. Além disso já temos mais de 5 anos no mercado.

Site ViniSound

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *