Review

Caixa Dutada Bomber One: Vale a pena? É Boa?

Em busca de qualidade, montamos uma caixa dutada Bomber One para suprir algumas necessidades de som ambiente e manter a qualidade.

A caixa dutada, possui em sua arquitetura uma ou mais aberturas que permite a saída de ondas sonoras que são produzidas pelo alto falante. Essas saídas possui dutos de ar.

Em questão de volume de decibéis essa caixa se coloca superior a caixa selada. Porque ela empurra o ar, mantendo a mesma potência.

Essa caixa é de qualidade? Que madeira é utilizada?

Produzida com os devidos cuidados como, litragem, possíveis vibrações, mantendo aquele mesmo padrão de qualidade ViniSound. Tendo ela uma madeira MDF de 15mm, com dutos redondos, também acarpetada e em sua frontal courvin. 

Essa Caixa possui arquitetura eficiente, não permitindo que as ondas sonoras que são produzidas pelo alto falante escapem, tendo então uma qualidade de um grave de ataque.

Tendo também um desempenho superior a qualquer outra caixa, sem contar com a comodidade de ocupar pouco espaço e não perder qualidade.

Alto Falante Bomber One, realmente é bom?

Já começa pelo fato de ser lançamento de 2018, fazendo com que a caixa dutada de bomber one, seja a melhor escolha. Para ficar por dentro das ultimas tecnologias sempre.

Este Subwoofer da Bomber de 12 polegadas, SW12B-ONE B4 Linha Bomber One, 4Ohms de impedância com qualidade e desempenho acima do normal, bobina simples para realizar as ligações, o verdadeiro significado de custo x beneficio, seus fabricantes pensando em seus consumidores que querem montar seu primeiro projeto de som automotivo, sem precisar fazer um grande investimento, resolveram então juntar as ultimas tecnologias para confeccionar esse sub, trazendo uma potência de 200WRMS ideal para aquele publico selecionado que presa a qualidade do som.

Publicamos um vídeo sobre a Caixa Dutada Bomber One, para que você o conheça melhor:
Gostou da matéria? Deixe seu like ou Comente abaixo!

Se você deseja adquirir uma Caixa Bomber One, finalmente encontrou o lugar certo, melhor preço da internet. Sendo assim, não arrisque seu soado dinheirinho em qualquer lojinha automotiva, venha conhecer nossos trabalhos, e também novidades. Além disso já temos mais de 5 anos no mercado.

Loja ViniSoundC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *