Como melhorar o carro sem gastar tanto: no que posso mexer?

Existem formas de melhorar o carro sem gastar rios de dinheiro. Veja as principais dicas para deixar o automóvel mais bonito e aperfeiçoado e confira onde encontrar equipamentos para som, como caixa trio JBL, pela internet.

Dicas para mexer no carro sem gastar muito:

Sensores de estacionamento

Os sensores oferecem segurança e deixam o carro mais prático na hora de estacionar. Alguns aparelhos já contam com até 4 sensores e painel com display gráfico em LED, o que também ajuda a compor o visual do automóvel.

Luzes

Independentemente do seu estilo, certamente existe um equipamento elétrico para deixar o carro com a sua cara. Há neons, faróis de xenônio e leds para aperfeiçoar o carro.

Quem busca por um visual diferenciado pode investir nos anéis de led, que são acoplados bem próximos às lâmpadas dos faróis, oferecendo uma iluminação única sem exigir muito investimento financeiro.

Agora, quem busca por opções mais chamativas pode apostar nos filamentos de neon, que contam com a possibilidade de serem colocados em várias partes do carro.

Headset com Dock Veicular

Dispositivos que permitam atender o celular dentro do carro oferecem segurança e comodidade. Por meio do Bluetooth envolvido nessa tecnologia, é possível conversar ao smartphone sem ter que tirar as mãos do volante.

Multiplicador Veicular

Pessoas estão cada vez mais conectadas e o smartphone é o principal veículo de acesso às redes sociais. Ficar sem bateria pode ser um grande problema durante uma viagem, isso sem contar que outros dispositivos móveis, como tablets e GPS, também devem ser recarregados.

Por meio do multiplicador veicular, é possível multiplicar a saída 12V do carro e permitir que até 4 dispositivos sejam conectados, ao mesmo tempo, no único acendedor do veículo.

Som Automotivo

Para quem gosta de dirigir ou passa bastante tempo dentro do carro, a paixão por som automotivo não tarda para despertar.

É preciso escolher um sistema de qualidade para garantir o som limpo e um pouco de potência também. Isso exige informação e peças de boa procedência.

Sistema de som externo 

Boa parte das pessoas que desejam investir em um sistema de som para carros procura formas de reproduzir músicas em um volume bem alto sem perder qualidade, ou seja, sem que o som “estoure”.

Quem procura dar maior destaque a vozes deve investir em drivers para cornetas e super tweeters com potência dos graves que varie entre 5% e 10%.

Também é possível garantir a intensidade do volume nos graves das músicas, para isso, é preciso apostar em sistemas externos que alcancem frequências entre 40 e 150 Hz.

Sistemas de som internos

Também há diversas opções de sons para quem deseja ouvir músicas sem perder qualidade de volume. Aqueles que visam valorizar bem os graves podem apostar nos Subwoofers 8”, 10”, 12” e 15”.

É fundamental procurar equipamentos feitos de bons materiais, que tenham cones emborrachados e que sejam de confiança.

Encontre equipamentos de som automotivo pela Internet

A ViniSound é uma loja de equipamentos para som automotivo que trabalha com as melhores marcas. Pelo site, é possível encontrar caixa trio JBL e tudo mais que você precisa para ouvir músicas em um volume alto sem perder qualidade.

Na loja, você também conta com formas diferenciadas de pagamento, com parcelamento em até 12 vezes, além de 5% de desconto para pagamentos à vista.

Navegue pelo site para conferir o catálogo de produtos da ViniSound.

Veja mais: Alto falante profissional | Kit Auto Falante | Alto Falante Triton

error0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *