Review

Central Pioneer DMH-G228BT: Qualidade e preço baixo

Seja bem-vindo ao nosso blog. No conteúdo de hoje, a redação da ViniSound elaborou um review da central Pioneer DMH-G228BT lançamento da marca. A central pode ser uma boa opção para quem deseja unir qualidade e preço baixo. Por isso, acompanhe até o fim a nossa análise que começa agora.

A Pioneer

A Pioneer é uma empresa que desde 1938 atua na fabricação de produtos eletrônicos de áudio. Atualmente é uma das principais referências no ramo de entretenimento de áudio e vídeo, com uma extensa lista de produtos fabricados. Em outras palavras, estamos falando decerto, de uma empresa mais do que consolidada no mercado internacional dentro de sua área de atuação.

Unboxing

Primeiramente, em relação ao conteúdo a embalagem a Pioneer disponibiliza: Central DMH-G228BT; Cabo de alimentação com conector ISO; Controle remoto; Kit de parafusos, guia de início rápido e por fim uma lista de postos de assistência técnica.

Display

A Pioneer DMH-G228BT conta com tela de 6,2” e resolução WVGA. Decerto, nota-se que a reprodução de vídeos apresenta boa qualidade, apesar do padrão de resolução. Possui botões iluminados e ajustes de imagem como brilho, contraste, cor, matiz e dimmer. Além disso possui o modo Display Off que desliga totalmente a tela da central. Na parte superior está posicionado o leitor CD/DVD e na lateral os botões home, ajuste de volume, e mute. Por fim, temos a conexão USB fronta e o botão reset do aparelho.

Rádio FM

O Sintonizador AM/FM da central é de boa qualidade e possui interface intuitiva. Possui busca e sintonia automática de estações, bem como memória para estações favoritas e o RDS, isto é um recurso que disponibiliza informações de texto na recepção do FM.

USB

A porta USB por sua vez, possibilita a reprodução de músicas e vídeos. Em caso de reprodução de vídeos o formato compatível é do DVIX e MPEG-4. De maneira idêntica a central reproduz muito bem os arquivos. O destaque fica para a reprodução de vídeos que apresenta boa qualidade mesmo com a resolução WVGA.

Bluetooth

Em seguida, quanto a conexão bluetooth, a central Pioneer AVH-G228BT possui este recurso, través do qual é possível ouvir músicas e atender chamadas. Nesse sentido, ainda é possível fazer a conexão de dois smartphones simultaneamente. Sem dúvida a conectividade bluetooth é um ponto forte desta central.

Demais recursos

Em seguida, esta multimídia dispõe de mais recursos como entrada para comando de volante, dois pares de saída RCA, USB frontal, equalizador gráfico de 7 bandas, sendo 6 pré-definidas e 1 personalizável. Além disso possui entrada auxiliar traseira de áudio e vídeo, e entrada para câmera de ré.

Vale a pena?

A Pioneer DMH-G228BT é um lançamento da Pioneer que chegou ao mercado com a finalidade de trazer mais refinamento à categoria de entrada. Ela possui similaridade com a Pioneer AVH-G228BT, diferenciado-se por não possuir leitor de CD/DVD. No entanto, não é um produto top de linha, mas mesmo com menos recursos se compara as tops de linha (como Apple Carplay, Android Auto e Web Link) ela proporciona a tradicional qualidade dos produtos Pioneer. Nesse sentido, quando se leva em conta a sua faixa média de aquisição, ela se torna um excelente custo-benefício.

Peça a sua

Em conclusão, disponibilizamos o link abaixo através do qual você encontrará esta central em bom preço, parcelamento e frete personalizado. Então não perca mais tempo, acesse e peça já a sua:

Central Multimídia Pioneer DMH-G228BT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *