ReviewTecnologias

Caixa Residencial Room: Vale a pena? é boa?

Para aquele seu churrasco, ou também a festinha do final de semana, um som nunca é demais, pensando nisso desenvolvemos uma Caixa Residencial Room.

A Caixa Trio Room é uma caixa dutada, muito bem pensada para você que precisa de mobilidade e acima de tudo, praticidade. Vamos falar um pouco das vantagens, e também da qualidade.

Também sobre o material utilizado nela, como também os alto falantes, os drivers, o rádio, módulos e etc. Sobre a inovação de poder estar ligando ela a uma tomada. Vamos então finalmente falar dessa maravilhosa caixa.

Caixa Residencial Room

Uma caixa de ótima qualidade, ela tem um padrão de design da ViniSound, além disso ela é acompanhada por nossos melhores técnicos. Como também toda a parte de engenharia desenhando com cuidado toda a litragem, para que seja perfeita.

Essa caixa esta revestida em carpete, de altíssima qualidade, e em sua parte frontal está revestida em courvin. Não se deixe enganar por esse preço baixo, é isso mesmo somente material de ultima qualidade.

Ela foi fabricada em MDF de 15mm dutada, tendo ela em seu interior uma repartição, entre o SubWoofer e o Driver/Tweeter. Em sua parte superior ela possui uma tampa parafusada, onde também se encontra ali a fonte, o módulo e o player.

Por que ela é chamada de Caixa Residencial Room?

Essa caixa é chamada de Caixa Residencial Room, porque ela foi feita para que possa levar em qualquer cômodo dentro ou fora de casa, como por exemplo o quarto ou sala.

Qual é a vantagem de se ter uma Caixa Residencial Room?

Além de ser fácil carregar para onde precisar, basta ter uma tomada próximo de você que tudo ficará perfeito. Vai animar qualquer festa, pois o som é de qualidade. Regulado na medida, bastando apenas plugar e curtir.

Se preferir você poderá também ajustar e adaptar ela para usar em seu carro, sem muita dificuldade bastando apenas puxar uma fiação da sua bateria. E ainda escolher se vai querer ligar pelo auxiliar deixando dois rádios ligados. Ou simplesmente puxar direto do seu rádio do carro até o modulo.

Qual a desvantagem de ter uma Caixa Residencial Room?

Por enquanto não desenvolvemos uma bateria pra estar colocando, sem que prejudique sua arquitetura. Ficando assim mais pesada, perdendo a vantagem de estar levando ela para qualquer lugar.

Qual a vantagem de comprar a Caixa Residencial Room na ViniSound?

Primeiro de tudo, fabricamos nossas caixas em um padrão de qualidade superior a qualquer um que vê pela internet. Dando total suporte, com a possibilidade também de fazer caixas sob medida, deixando ela muito mais a sua cara.

Outro fator é a qualidade de nossos produtos, que são 100% originais, trazendo mais conforto e garantia. Também testamos todos os nossos produtos antes do envio, dando garantia pré e pós venda.

Sempre que montamos kits como esse, enviamos o módulo casando com os alto falantes, sem deixar desperdiçar ou faltar potência. Pensando sempre na qualidade e desempenho dos kits, como resultado temos um ótimo rendimento.

Temos também suporte via WhatsApp, podendo estar montando a caixa ao seu gosto.

O que compõe o corpo dessa Caixa Residencial Room?

Temos disponível também no nosso site, alguns modelos de Caixa Residencial Room. Para que assim possa escolher a que mais se encaixa no seu perfil; vamos pegar uma de exemplo:

Caixa Bob EsponjaEla acompanha um Subwoofer TS-W3060 Pioneer, um Driver D200 JBL Selenium, um Tweeter ST200 JBL Selenium. Também acompanha um Player Pioneer MVH-S108UI Mixtrax + Controle. Uma fonte de 40 Amperes Stetsom e um Módulo Taramps DS800X4, capacitores e fiação interna.

Fizemos um teste também e um review no youtube, confere aí, entre em nosso canal. Curta e se inscreva pra ficar por dentro das novidades, e compartilhe. 😉

 
Ainda possui alguma dúvida? Comente abaixo!

Se você deseja adquirir uma Caixa Residencial Room, finalmente encontrou o lugar certo, melhor preço da internet. Não arrisque seu soado dinheirinho em qualquer lojinha automotiva, venha conhecer nossos trabalhos, e também novidades. Além disso já temos mais de 5 anos no mercado.

Loja ViniSound

One thought on “Caixa Residencial Room: Vale a pena? é boa?

  • Felix

    Bom dia

    Gostaria de saber se consigo utilizar a mesma caixa citada no conteúdo no carro, sendo comanda pelo aparelho do carro???

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *