ComprasReview

Caixa 2 SDS 2.7K | Altíssima performance

Aqui na ViniSound Sextou com “S” de super lançamento. Se você procura som automotivo de alta performance, vale a pena conferir o produto que vamos apresentar aqui. Trata-se da caixa 2 SDS 2.7k que entrega qualidade geral acima da média.

Desde já recomendamos que você se cadastre em nossa newsletter, no campo Follow Us para ficar por dentro de todas as novidades do mundo automotivo. Por aqui postamos comparativos, análises e dicas de caixas de som, alto-falantes, players e multimídia, processadores de áudio e muito mais.

Além disso, recomendamos que você se inscreva em nosso canal no Youtube, para ser notificado dos nossos testes, lançamentos e respostas de comuns.

Padrão ViniSound

Antes de mais nada é sempre importante ressaltar que a ViniSound segue um padrão de qualidade rigoroso para que as caixas entreguem excelente resultado em termos de som e duração.

Nós temos uma equipe de profissionais muito competentes que dão muita qualidade na fabricação e montagem das caixas com componentes.  

Especificações da caixa

Primeiramente, temos uma caixa construída em MDF 15mm para dois alto-falantes de graves com dutos triangulares. As medidas são: 89cm de largura; 46cm de altura; e 49cm de profundidade.

Em seguida temos a corneteira para dois drivers, dois tweeters, com as seguintes medidas: 33cm de profundidade; 17cm de altura e 58cm de largura. O revestimento das duas caixas é feito em carpete e courvin.

Componentes da caixa

Em segundo lugar, sobre os componentes, temos dois Eros SDS 2.7k 1350 Watts RMS e 2700 Watts de potência musical cada um, com resposta de frequência de 30 à 1000Hz, frequência de ressonância de 43,75Hz, QTS de 0,320 e sensibilidade de 95,06db. Logo após, temos dois drivers JBL Selenium D250X de 100 Watts RMS cada um, e dois super tweeters ST400 de 150 Watts RMS cada um.

Conclusão

E aí, gostou do nosso lançamento de caixa 2 SDS 2.7k? Se você quiser pedir a sua, acesse o link abaixo. Certamente no site da ViniSound você vai ver ótimas condições de preço, frete e parcelamento. Então acesse e confira.

CAIXA TRIO EROS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *